Feriados de 2014 – Prolongados, Calendário

Os feriados são datas aguardadas por muitas pessoas que desejam homenagear determinado público ou conquistar um dia de folga, aguardando pelas datas que podem ser feriados nacionais ou até pontos facultativos, dados em diferentes regiões ou até mesmo de acordo com instituições e empresas.

Para 2014 há vários feriados que podem ser emendados, prolongados ou até mesmo facultativos, com um calendário completo com todas as datas e dias da semana em que estes ocorrem.

Janeiro

– 01 de janeiro – Confraternização Universal: É um feriado nacional que dá-se na quarta-feira, porém muitos somente nomeiam-no como Ano Novo.

Março

– 03 de março e 04 de março – Carnaval: Ambos os dias são considerados pontos facultativos, e, em dias da semana, estes caem na segunda e terça-feira, podendo ser emendados com o final de semana e com a quarta-feira de Cinzas.

– 05 de março – Quarta-feira de Cinzas: Cai na quarta-feira após o Carnaval. É um ponto facultativo, porém este só é válido, em muitas empresas, até ás 14h.

Feriados de 2014

Abril

– 18 de abril – Paixão de Cristo: Feriado nacional que dá-se numa sexta-feira, normalmente emendando-o com o final de semana.

– 21 de abril – Tiradentes: Outro feriado nacional em abril, dá-se na segunda-feira, emendando-o com o final de semana.

 

Maio

– 01 de maio – Dia Mundial do Trabalho: Feriado nacional que pode ser emendado com a sexta-feira, pois o dia cai na quinta-feira da semana.

 

Junho

– 19 de junho – Corpus Christi: Dá-se na quinta-feira como um ponto facultativo, podendo ser prolongado ao emenda-lo com sexta-feira.

 

Setembro

– 07 de setembro – Independência do Brasil: Feriado nacional que dá-se no domingo

 

Outubro

– 12 de outubro – Nossa Senhora Aparecida: Também chamado de Dia das Crianças, é um feriado nacional comemorado, em 2014, no domingo.

– 24 de outubro – Dia do Servidor Público – Ponto facultativo comemorado na terça-feira, podendo emenda-lo com segunda-feira.

 

Novembro

– 02 de novembro – Finados: Feriado nacional que dá-se no domingo.

– 15 de novembro – Proclamação da República: Feriado nacional comemorado no sábado.

 

Dezembro

– 24 de dezembro – Véspera de Natal: Ponto facultativo, normalmente contato após as 14h. Em 2014, a data cai na quarta-feira.

– 25 de dezembro – Natal: Feriado nacional comemorado na quinta-feira.

– 31 de dezembro – Véspera de Ano Novo: Ponto facultativo na quarta-feira, após as 14h.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário