Gabarito Concurso Detran RS 2013 – Aprovados, Lista

O Detran RS (Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Sul), há algum tempo, abriu vagas para o concurso válido para 216 vagas ao total, porém as inscrições para este processo seletivo já foram encerradas, porém informações são disponibilizadas para todos os inscritos que desejam confirmar datas e até mesmo procedimentos que devem ser tomados.

As 216 vagas são válidas para o nível de escolaridade superior, médio ou até mesmo médio/técnico, sendo que todos os convocados receberam salários diferenciados de acordo com o cargo de atuação, iniciando em R$1.6700, aproximadamente, e podendo chegar à R$4.720, sendo que esta última remuneração é válida para os profissionais graduados.

O prazo de inscrições para que os candidatos pudessem cadastrar-se para o concurso foi feita de 14 de junho e durou até dia 08 de julho, recebendo um grande número de interessados que confirmaram sua presença na realização da prova.

Maiores informações, assim como o edital, podem ser encontradas no site www.fundatec.org.br.

 

Provas, resultados e gabarito

Todos os inscritos deverão participar do processo seletivo mediante a realização de uma prova objetiva, devendo todos os candidatos somente cumprirem este processo, exceto tratando-se dos profissionais que possuem título de técnico superior, onde será aplicada uma prova objetiva, além de prova de títulos.

A aplicação da prova objetiva para todos os candidatos está prevista para dia 25 de agosto.Detran RS

Todos os candidatos devem ficar atentos às publicações, pois os resultados e a divulgação oficial das informações referentes ao concurso do Detran devem ser exibidas por meio dos dados constados no Diário Oficial do Estado, disponíveis para todos os moradores do Rio Grande do Sul, onde é promovido este processo seletivo.

Aqueles que desejam conferir pessoalmente poderão recorrer ao Detran do estado, localizado na Rua Voluntários da Pátria, 1358, em Porto Alegre, conferindo todas as listagens completas e resultados obtidos posteriormente à prova também por meio da internet nos sites www.fundatec.org.br e www.detran.rs.gov.br.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário