Gabarito Concurso escriturário BB 2014 – Oficial e Preliminar

Já foi divulgado o edital do Banco do Brasil através do Diário Oficial da União em Dezembro, informando assim para todos os interessados que deverá realizar uma seleção de forma externa para uma formação existente de cadastro reserva voltada para um nível inicial de toda a carreira voltada para as áreas administrativas nos cargos diferenciados para os profissionais escriturários, tudo isto em vários tipos de dependências de estados como por exemplo o estado de Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais.

Quais são os requisitos necessários para o processo

Como requisitos necessários para participar, a função de escriturário exige dos candidatos um certificado de conclusão ou ainda um diploma de curso voltado para o nível médio expedido através de uma instituição que seja totalmente reconhecida pelo Ministério da Educação e ainda uma idade mínima de pelo menos 18 anos completos até a sua data existente de contratação.

Gabarito Concurso escriturário BB 2014

A remuneração oferecida para o cargo é equivalente a R$ 2.043,36 levando em conta uma jornada de trabalho equivalente a 30 horas semanais, além de diversos benefícios, o usuário poderá também contar com uma boa ascensão e desenvolvimento profissional. Ele deve ainda contar com a participação nos lucros ou ainda resultados em todos os termos existentes relacionados diretamente a uma legislação pertinente.

Um pouco sobre as provas

As provas deverão ser realizadas no próximo dia 9 de fevereiro deverão contar com uma avaliação de conhecimentos e ainda uma aplicação de provas totalmente objetivas vindas para caráter eliminatório e ainda classificatório. Os usuários poderão contar com diversas informações que sejam relativas aos locais de realização das provas que estão disponíveis através do site da Fundação Cesgranrio no endereço www.cesgranrio.org.br.

O gabarito do processo de seleção deverá ser divulgado a partir do dia 10 de fevereiro de 2014 e o resultado final de todo o processo de seleção deverá acontecer em uma data prevista equivalente ao dia de 29 de abril de 2014.

Com isto o prazo de validade deverá finalizar em até um ano contado a partir da data de homologação do resultado final do processo.

       




Sem Comentários.

Deixe um Comentário