Gabarito Concurso Pebsp SEE FGV 2014 – Final, Preliminar

A SEE-SP, Secretaria de Educação de São Paulo, está promovendo um dos maiores concursos públicos para todos os interessados que desejam atuar na área de educação, sendo que os cargos são destinados aos profissionais que atuem como professores em diferentes disciplinas.

Sobre o concurso

O concurso público promovido pela SEE-SP está disponível para os professores que atuam em áreas de ensino como educação básica, arte, biologia, ciências físicas, ciências biológicas, educação física, filosofia, geografia, história, espanhol, inglês, português, matemática, química, sociologia e educação especial.

Concurso Pebsp

A licenciatura para a participação no concurso é essencial, sendo que o profissional deverá possuir curso de graduação com habilitação específica alegando que o mesmo pode dar aula em determinado ramo.

 

Encerradas as inscrições

As inscrições para os interessados que desejavam cadastrar-se no site iniciaram no dia 16 de outubro, sendo que os mesmos deviam cumprir com sua inscrição por meio do site www.fgv.br.fgvprojetos/concursos/pebsp, pagando pela taxa única de R$29 para quaisquer áreas disponíveis para atuação.

Provas

As provas irão ocorrer no próximo domingo, dia 17 de novembro, sendo que os candidatos devem estar preparados para cumprir com duas etapas: a primeira tratando-se de uma prova objetiva e a segunda com avaliação de títulos, para fins de classificação e conferência dos dados que foram repassados para os organizadores.

Gabarito e resultados

Para o concurso público da SEE-SP válido para professores de diferentes áreas, não será possível a conferência de um gabarito, pois as provas serão dissertativas, assim o entendimento da questão irá depender do avaliador, fazendo com que o mesmo deva seguir algumas normas para a conferência das respostas, fugindo do tradicional de concursos que são questões alternativas.

Ainda não há uma data prevista para que os avaliadores publiquem o resultado do concurso público em questão, sendo que é possível que os mesmos, alguns meses após a realização, já possam lançar quais foram os candidatos aprovados no processo seletivo.

Os realizadores da prova devem aguardar por maiores informações que serão lançadas por meio do site oficial da organizadora, podendo visualizar todos os editais e informações no link http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/pebsp e aguardar para que novos dados sejam inseridos.

       





Sem Comentários.

Deixe um Comentário

banner