Gabarito Concurso Petrobras Distribuidora S/A 2013 – Resultado final, Aprovados

A Petrobras Distribuidora S/A, apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher várias vagas que estão em aberto dentro da instituição, as vagas em questão serão destinadas a candidatos de nível médio e nível superior. Os candidatos que conseguirem ser aprovados no concurso receberam um salário no valor máximo de R$ 3.132,34, tendo que cumprir uma carga horária que também pode chegar ao máximo de 40 horas semanais. Mais informações devem ser divulgadas conforme o desenrolar do processo seletivo.

 

Cargos e Inscrições

petrobras-distribuidora

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas entre os seguintes cargos: Contabilidade, Manutenção de Aeronaves, Instrumentação, Eletricidade, Eletrotécnica, Fabricação Mecânica, Mecatrônica, Metalurgia, Petróleo e Gás, Petroquímica, Sistemas a Gás, Manutenção Automotiva, Segurança do Trabalho, Administração ou Operações Logísticas, Automação Industrial, Eletrônica, Mecânica, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Análises Químicas, Química, Refrigeração e Climatização, Processos Industriais. Candidatos de nível médio terão que passar por um treinamento, esse treinamento não é de carácter eliminatório e tem por finalidade oferecer uma base de conhecimento aos candidatos.

Já candidatos de nível superior terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de carácter eliminatório e tem por finalidade saber a legalidade de sua formação superior. Pensando em oferecer maior comodidade aos candidatos, as inscrições são oferecidas exclusivamente pela internet (www.cesgranrio.org.br), as inscrições poderão ser feitas até o dia 21 de fevereiro, para finalizar a inscrição será necessário pagar uma taxa no valor de R$ 35,00, somente após o pagamento da taxa o candidato estará devidamente apto a participar do concurso.

 

Provas e Gabaritos

A aplicação das provas está prevista para o dia 14 de abril, os candidatos que estiverem participando do concurso devem entrar no seguinte endereço eletrônico (www.cesgranrio.org.br) para fazer uma consulta referente a locais e horários de aplicação das provas. Essa consulta pode ser feita quando estiver faltando em média uma semana para a realização das provas. O gabarito preliminar deverá ser divulgado durante a semana após a aplicação das provas, já o resultado final ainda não tem data oficial para ser divulgado entre os candidatos.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário