Gabarito Concurso PM GO 2013 – Resultados

A Polícia Militar disponibiliza 900 vagas para todos os interessados que desejam ingressar no órgão para cargos de soldado, sendo que com as inscrições, já encerradas, dados são divulgados referentes as provas e aos resultados que serão divulgados ainda neste ano.

Sobre o concurso

Todos os interessados que desejam ingressar na Polícia Militar agora podem aproveitar esta oportunidade, sendo que este órgão disponibilizou 900 vagas de emprego para todos os residentes de Goiás (PM-GO).

Os candidatos irão atuar na área de Serviço Militar Voluntário, também conhecido como Simve, sendo que todos os cargos são válidos para a atuação na área de soldado, especificamente como soldado de terceira classe no policiamento ostensivo geral, porém este ramo não disponibiliza o título de militar efetivo, somente exercendo funções e atividades como empregado voluntário,Gabarito Concurso PM

Um dos aspectos que chama a atenção dos interessados e desperta a curiosidade é o salário oferecido, sendo que é estipulado R$1.341,90 para todos os aprovados no processo seletivo, porém, enquanto o profissional estiver realizando o curso para formação como soldado, o mesmo somente receberá R$939,33.

Os indivíduos que podem participar deste concurso público para ingressar na Polícia Militar de Goiás são os brasileiros que possuam entre 19 e 27 anos, devendo obter ensino médio completo, além de residir no estado de Goiás, havendo a confirmação de reservista de primeira ou segunda categoria, devendo exercer seis meses de exercício nas Forças Armadas para ingressar.

As 900 vagas disponibilizadas para Goiás são separadas de acordo com as cidades, havendo oportunidades para Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Luziânia, Rio Verde, Jataí e Itumbiara.

 

Inscrições, provas e gabarito

As inscrições para os interessados que desejam participar do concurso para a PM de GO já foram encerradas no último dia 29 de agosto, sendo que as provas serão aplicadas no dia 08 de setembro, como previsto no edital, contendo 40 questões separadas em diferentes áreas de conhecimento, englobando geografia, cultura, política, economia, entre diferentes outros aspectos.

O gabarito provavelmente será lançado dias após a realização do exame, sendo que os resultados oficiais serão oferecidos para todos os participantes no dia 25 de outubro, logo convocando os aprovados para que os mesmos iniciem suas atividades no dia 31.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário