Gabarito Concurso Público da Prefeitura de Joinville 2014

De acordo com informações que foram divulgadas através do diretor da Unisociesc, Fábio Alcântara, foi divulgado recentemente o gabarito das provas do concurso público voltado a Prefeitura de Joinville e está disponível através do site da Unisociesc pelo endereço http://www.sociesc.org.br/concurso.

Como ocorreu o processo de seleção e as provas aplicadas?

As provas durante o dia transcorreram sem nenhum tipo de incidente. Alguns candidatos apenas acabaram sendo eliminados pois estavam com celulares e relógios contrariando algumas das regras do concurso, estas regras que proíbem qualquer tipo de dispositivo eletrônico e acessórios utilizados.

Gabarito Concurso Público da Prefeitura de Joinville 2014 01

Esta é uma disputa um tanto acirrada, e no primeiro dia de provas os dados preliminares da abstenção indicam 18% de ausências o que foi um percentual já esperado pela organizadora do processo de seleção.

Ao todo foram mais de 30 mil candidatos inscritos para preencher um equivalente de 1524 vagas de preenchimento. A maioria dos veteranos dos concursos acharam as questões do processo de seleção bastante equilibradas.

As provas foram realizadas no dia 17 e 24 de agosto de 2014 e existem ainda vagas para funções que irão desde o ensino fundamental até o ensino superior. Já no dia 17 ocorreram as provas mais concorridas no caso para agente administrativo da Prefeitura. Foram mais de 6 mil candidatos inscritos para um equivalente de 50 vagas ou ainda 122 candidatos por cada vaga. A remuneração oferecida é equivalente de R$ 1509,54.

Como foram a realização das provas?

As provas objetivas tiveram uma duração equivalente de três horas, e foram constituídas de 30 questões com cinco alternativas de resposta cada uma delas, e apenas uma opção estaria correta.

Para que o candidato fosse aprovado, seriam considerados aprovados os candidatos que tiveram 7 acertos nas questões de conhecimentos gerais e oito acertos nas questões de conhecimentos específicos.

Já para oportunidades de ensino fundamental são considerados aprovados na prova objetiva candidatos que tiveram pelo menos seis acertos em questões de conhecimentos gerais ou ainda seis acertos em questões voltadas para o conhecimento específico.

Serão ainda realizadas provas práticas em algumas alternativas. As provas práticas são avaliadas em conceitos de apto ou não apto. Para verificar as informações sobre o resultado acesse o site http://www.ibam-concursos.org.br/ para verificar as informações.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário