Gabarito Concurso Receita Federal 2014 – Provas, Respostas

Os concursos realizados para ingresso na Receita Federal são muito visados por aqueles que procuram contar com uma boa condição financeira e ainda grande realização em toda a sua carreira profissional. O órgão oferecer os melhores benefícios e ainda tem uma abrangência existente para todo o território nacional. Por isso para ter uma boa chance, confira algumas informações a seguir sobre o assunto.

Há alguns meses foi anunciada a autorização extra oficial e em um primeiro momento foram abertas mais de 950 vagas sendo que 750 delas são para analista e 700 são para a área geral e 50 na área de informática além de outras para auditores.

Gabarito Concurso Receita Federal 2014

O edital já foi divulgado e a Receita Federal precisa de uma nova seleção devido a grande demanda de realização de grandes eventos para 2016 e um reforço de planos estratégicos de fronteiras do governo federal, algo principalmente para reposição de servidores aposentados.

Como requisitos para participar é importante ter ensino superior completo em qualquer área e a remuneração oferecida deverá ficar entre R$ 8 a até R$ 13 mil reais. Além disto é possível se crescer ao lado de uma das mais importantes organizações do mundo.

Das provas e o gabarito do processo de seleção

Para os cargos de auditores são feitas pelo menos três provas objetivas, valendo 120 pontos cada uma, apresentando ainda conhecimentos gerais, específicos e ainda conhecimentos específicos ii.

A prova exige muito do candidato, e ele para passar precisa ter pelo menos 40% de pontuação em cada uma das disciplinas. Quanto aos gabaritos do concurso da Receita Federal 014 é importante acessar o site do processo, para que se confira todos os erros e os acertos, e enfim procure verificar se estarão na média que é aceita pela entidade. Os gabaritos poderão ser disponibilizados por horas depois de toda a realização da avaliação.

Os usuários que quiserem informações sobre o concurso da Receita Federal 2014 deverá acessar o endereço http://www.esaf.fazenda.gov.br/concursos_publicos/novos-e-inscricoes-abertas.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário