Gabarito Oficial Concurso INSS 2013 – Provas, resultado

O INSS, Instituto Nacional do Seguro Social, disponibilizou um concurso público para 300 vagas, inscrever-se e concorrer às vagas de analista do seguro social, ingressando no grupo de funcionários deste órgão e ganhando, por sua jornada de trabalho de 40 horas semanais, o total de R$7.147,12 agradando vários interessados que decidiram por efetivar suas inscrições nesta oportunidade benéfica e incentivadora para a construção da carreira profissional.

De todas as 300 vagas totais, 274 eram abertas para concorrência geral, sendo que 26 das mesmas eram somente voltadas aos candidatos portadores de deficiência, permitindo oferecer uma oportunidade agradável para os mesmos.

Todos os interessados deveriam possuir nível superior de formação em áreas como estatística, ciências contábeis, direito, administração, engenharia civil, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia de telecomunicações, engenharia de segurança do trabalho, arquitetura, tecnologia da informação, pedagogia, psicologia, jornalismo, publicidade e propaganda, terapia ocupacional, fisioterapia e letras.

Concurso INSS 2013

Inscrições

As inscrições para o concurso do INSS foram realizadas até o dia 13 de setembro para todos os candidatos interessados, sendo que os mesmos deviam pagar uma taxa para que fosse possível efetivar a candidatura.

 

Prova e gabarito

As provas para o concurso do INSS ainda não foram realizadas, sendo que as mesmas serão disponibilizadas, nos locais presenciais disponibilizados aos inscritos, no dia 13 de outubro para sua efetivação, no período da tarde.

Está previsto que o gabarito com as respostas oficiais seja lançado somente alguns dias posteriormente à realização da prova pelos candidatos, permitindo que os mesmos possam conferir seu desempenho e verificar a quantidade de questões corretas, estimando sua possível classificação e até mesmo prevendo sua contratação pelo INSS.

A data para a divulgação dos resultados não foi divulgada, devendo ocorrer meses depois da aplicação das provas, por volta do final de 2013.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário