Gabarito oficial do Concurso Polícia Federal 2014 – 600 vagas

Quem prestou provas para o Concurso da Policia Federal de 2014 já pode saber o resultado da sua prova através do gabarito oficial com as respostas. O gabarito foi divulgado no Diário Oficial da União o, concurso foi realizado para o preenchimento de 600 vagas para o cargo de Agente Administrativo para nível médio. O certame chegou a ser suspenso por causa de uma exigência de adaptação para as provas de aptidão física para candidatos deficientes. Agora com a retomada do concurso as provas foram marcadas para o dia 21 de dezembro próximo com oferta de 600 vagas para o cargo e salário de R$ 7.514,33. O órgão responsável pela organização do concurso é o Cesp/UNB.

Gabarito oficial do Concurso Polícia Federal 2014 - 600 vagasEdital do concurso da Polícia Federal 2014

Com a retomada do concurso da Polícia Federal 2014 os interessados devem ficar atentos as datas e horários das provas para não perder. Das 600 vagas oferecidas 30 são reservadas para pessoas com deficiência e 120 para pessoas negras. As vagas são reservadas inicialmente para os estados de Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Roraima e em unidades de fronteira, com jornada de trabalho que corresponde a 40 horas semanais. A primeira etapa do concurso é composta por provas objetiva, prova discursiva, exame de aptidão física, exame médico e avaliação psicológica. A segunda etapa será feita através do curso de formação profissional.

Gabarito do concurso

Para maiores informações e ficar atento ao gabarito oficial do certame, os candidatos que prestarem a prova deverão acessar o site da organizadora do concurso no link http://www.cespe.unb.br//concursos/dpf_14_agente/. Vale lembrar que os candidatos deverão apresentar o diploma de curso superior devidamente registrado em instituições que sejam reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação) e carteira de habilitação com categoria mínima “B”. Se você se inscreveu para o concurso não perca tempo continue seus estudos até o dia da realização das provas. Boa sorte!

 

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário