Gabarito oficial vestibular Unesp 2016 – Preliminar

O vestibular da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho sempre é muito concorrido e os estudantes desejam ter acesso ao gabarito oficial o mais rápido possível para poder conferir suas respostas e ter uma ideia a respeito do seu desempenho. Por isso, é grande a expectativa pelo gabarito oficial vestibular UNESP 2016 – preliminar.

O gabarito oficial preliminar já foi liberado?

A resposta para essa pergunta feita por tantas pessoas é “não”. O gabarito oficial preliminar ainda não está disponível para a consulta do público, mas ele será divulgado no site da instituição que cuida do vestibular da universidade: a Fundação VUNESP.

Gabarito oficial vestibular Unesp 2016 - Preliminar

Como consultar o gabarito?

Fazer a consulta do gabarito oficial preliminar é uma tarefa muito fácil. O interessado em consultar o gabarito precisa apenas acessar o site da Fundação VUNESP e selecionar a aba “vestibulares”. Dentre todas as opções disponíveis, haverá o item “UNESP 2016”, que deve ser escolhido pelo estudante. É lá que o gabarito poderá ser consultado.

 

E quando o gabarito estará disponível?

Apesar de o candidato a uma vaga na UNESP precisar esperar um pouco para ter acesso ao gabarito oficial preliminar, é possível ter uma estimativa de quando esse documento tão aguardado será divulgado. Na maioria das vezes, o gabarito é liberado um tempo antes de o resultado final e o resultado final da primeira fase do vestibular será divulgado no dia 02 de Dezembro.

 

Atenção redobrada para não perder o resultado

É preciso que os candidatos fiquem muito atentos à divulgação do gabarito oficial preliminar. Como não há uma data específica para que o gabarito seja divulgado, é necessário consultar constantemente o site da VUNESP a fim de ter certeza de que o gabarito não foi liberado. O link para acessar o site é http://www.vunesp.com.br/index.html.

 

A confiança do gabarito oficial preliminar

É importante buscar apenas o gabarito oficial liberado pela VUNESP, uma vez que apenas ele traz informações corretas a respeito dos resultados das provas. Outros gabaritos podem trazer respostas que não correspondem à realidade, atrapalhando a perspectiva de resultado.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário