Gabarito Vestibular 2015 da Unicamp – Oficial

Quem participou do vestibular da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) já pode saber quantas questões acertou na primeira fase através do gabarito oficial que pode ser encontrado no link ao lado http://download.uol.com.br/vestibular2/unicamp2015_gabarito1fase.pdf. O gabarito foi divulgado no dia 26 de novembro, tendo ocorrido abstenção na edição de 2015 de 8.04% maior que a do ano passado que foi de 6,93% . O numero de candidatos que fizeram a prova na primeira fase foi maior que 70 mil, as questões foram de múltipla escolha. A avaliação dos candidatos foi feita através de temas que estão em alta no estado de São Paulo como Dengue e Crise Hídrica que também ocorre em Minas Gerais.

Gabarito 1ª fase do vestibular 2015 da Unicamp 01A prova do vestibular da Unicamp foi comprada com a prova do ENEM, pois seguiu o mesmo modelo. A universidade oferece inúmeras vagas para 70 cursos de graduação. A prova apresentou mudanças que agradaram muito os candidatos, pois a redação ficou para a segunda fase do vestibular e na primeira teve nova formação com 14 questões de língua portuguesa e literaturas de língua portuguesa, 14 de matemática, nove de história, nove de geografia, uma de filosofia, uma de sociologia, dez de física, dez de química, dez de biologia, oito de inglês e quatro questões interdisciplinares. Os candidatos que foram aprovados na primeira fase do vestibular da Unicamp estão com os nomes na lista que pode ser encontrada no site da Convest http://www.comvest.unicamp.br/estatisticas/2015/cv_fase1.html.

Segunda fase do vestibular da Unicamp

A segunda fase do vestibular da Unicamp será realizada em janeiro de 2015 entre os dias 11 e 13. Conforme a Unicamp a nota da redação terá peso de 20% na nota final maior que a da edição anterior. A prova apresentará dois textos de gêneros diferenciados para os candidatos escolherem a que desejam fazer. Conforme a Convest os cursos mais concorridos são Medicina, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Comunicação Social-midialogia, Engenharia Química, Ciências Biológicas, Engenharia de Produção, Geologia, Engenharia Mecânica e História.

 

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário