Dicas

Ganhar Dinheiro Vendendo Consórcios – Dicas

Provavelmente você já tenha visto muitas pessoas vendendo consórcios, não é mesmo? Você sabia que é uma profissão muito rentável um bom vendedor pode faturar uma bela grana mensal? Se você se interessa por vendas de consórcios poderá ter em mãos uma excelente forma de ganhar dinheiro e investir no seu sonho. Vender consórcio é mais que uma venda é um grande desafio. Segundo especialistas todos aqueles que vendem Seguros de Vida, Anúncios em Páginas Amarelas e Consórcios são, sem sombra de dúvidas, grandes campeões em vendas. O que ocorre é que esse tipo de venda é muito diferente do que vender algo palpável como uma geladeira, por exemplo. O vendedor de consórcio vende expectativas.

Como funciona a venda de consórcios

A venda de consórcios acontece da seguinte forma: o vendedor oferece expectativas, você deve estar se perguntando, como assim? Isso mesmo o comprador compra algo que não vai ser utilizado imediatamente e não terá como enxergar suas vantagens em curto prazo. No entanto o Ganhar Dinheiro Vendendo Consórcios – Dicas 01vendedor de consórcio tem a função de vender e para efetuar a sua venda com sucesso é preciso conhecer muito bem o que está vendendo. Para ajudar você nas vendas de consórcio vamos dar algumas dicas importantes. Confira:

– Procure obter o foco na necessidade do cliente e não no produto, ou seja, antes de abordar o cliente falando do consórcio procure saber como ele costuma investir seu dinheiro, se o mesmo já possui um carro, ou uma casa ou como está planejando para fazer a troca de carro;

– Nunca pressione seu cliente de um tempo para ele pensar no assunto, mas aborde as vantagens de fazer um consórcio e o quanto ele poderá ganhar com o mesmo;

– Use seu intelecto de matemática financeira para convencer o seu cliente que a Cota de Consórcio é a melhor alternativa.

Mercado de trabalho para vendedor de consórcio

O vendedor de consórcio terá inúmeras possibilidades no mercado de trabalho, pois o que mais abre vagas de emprego é para vendedor de consórcio. Um bom vendedor poderá tirar uma renda mensal de R$ 10.000. Invista na sua carreira e seja um vendedor de consórcio.

Atualmente algumas empresas se destacam, há consórcios como a Honda Motos, Embracon, Hyundai, VW, Porto Seguro e muitos outros. Encontre o que mais lhe agrade e boa sorte!

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo