Google abre 25 vagas de estágio em São Paulo 2013

Quando falamos em internet, consequentemente falamos do Google, empresa bastante conhecida em todo o mundo justamente por oferecer muita qualidade em seus serviços, sendo que um dos seus principais serviços é o motor de busca, porém não para por ai, a empresa também oferece várias ferramentas a seus usuários, o que acaba sendo um fator muito interessante. Para manter a qualidade em seus serviços a empresa presa muito pela mão de obra especializada, justamente por isso os profissionais que atuam junto ao Google são sempre os melhores do mercado. Além disso, muitas pessoas tem o sonho de atuar junto ao Google, isso acontece porque o Google oferece muita qualidade em suas vagas de emprego.

Google – Vagas de Estágio

images

Para quem deseja adquirir uma vaga de emprego junto ao Google, saiba que a empresa está oferecendo vagas de estágio para a cidade de São Paulo, as vagas em questão serão oferecidas somente para candidatos que estejam concluindo os cursos na área de vendas, marketing e administração. Os candidatos precisam estar concluindo seu curso de nível superior, somente dessa forma o candidato estará devidamente apto a participar da seleção. No total serão oferecidas 25 vagas no programa de estágio, a média salarial e carga horária de atuação ainda não foi divulgada pela instituição.

Os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo devem entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.google.com/intl/en/jobs/students/sga/undergrad/internships/latam/brinternship/), as inscrições serão oferecidas somente na modalidade online. Os interessados em participar do processo seletivo poderão fazer a inscrição até o dia 11 de março, não sendo necessário pagar nenhum tipo de taxa, sendo preciso apenas adquirir seu cartão de confirmação.

Processo Seletivo

Os candidatos passaram por um processo seletivo que será constituído de teste online e entrevista de emprego que também irá acontecer totalmente online. Os aprovados nessa etapa terão a chance de passar para as próximas etapas e futuramente poderão atuar junto ao Google, lembrando que muitos dos estagiários acabam se mantendo na empresa e seguem carreira junto a mesma.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário