Governo do Espírito Santo abre inscrições em concurso para 300 vagas

O Governo do Espírito Santo apresentou nesse começo de semana informações referente a realização de um concurso público que tem por finalidade preencher 300 vagas que estão em aberto dentro do estado, as vagas em questão serão destinadas somente a candidatos de nível superior. Os candidatos que conseguirem ser aprovados no concurso recebera um salário no valor de R$ 1.550,00, tendo que cumprir uma carga horária de 40 horas semanais. Lembrando aos candidatos que essas vagas serão destinadas somente para cadastro reserva e os candidatos vão sendo chamado conforme o passar do tempo.

 

Cargos e Inscrições

safe_image

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas para os cargos de Assistente de gestão. Como o concurso não irá abranger candidatos de nível superior, não será necessário fazer com que os candidatos passem por uma avaliação de títulos, porém ambos os candidatos terão que passar por um treinamento. O treinamento em questão não faz parte do processo seletivo e tem por finalidade oferecer uma base de conhecimento aos candidatos, lembrando que essa etapa é oferecida somente aos candidatos que conseguirem ser aprovados no concurso.

Como o governo pretende receber uma grande quantidade de candidatos para participar do concurso, a instituição resolveu oferecer as inscrições exclusivamente pela internet. Os candidatos que estiverem interessados em participar do concurso devem entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.seger.es.gov.br/), as inscrições poderão ser feitas entre os dias 2 a 9 de abril, porém não foi informado nenhum tipo de taxa. Nesse caso os candidatos precisam apenas adquirir seu cartão de confirmação, no qual irá constar informações sobre o processo seletivo.

 

Processo seletivo

A aplicação das provas ainda não tem data oficial para acontecer, em todo caso os candidatos podem entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.seger.es.gov.br/) para fazer uma consulta referente a locais e horários de aplicação das provas. O gabarito preliminar deverá ser divulgado durante a semana após a aplicação das provas, já o resultado final ainda não tem data oficial para ser divulgado entre os candidatos.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário