Empregos

Grupo Elgin – Trabalhe Conosco

O mercado brasileiro se desenvolveu muito durante os anos, e esse desenvolvimento também veio acompanhado de algumas empresas que encontraram uma boa época para crescer. A alguns anos atrás, foram poucas pessoas que tiveram a chance de fazer um investimento em determinado negócio, a maioria das empresas que suportaram a época da ditadura, encontraram um caminho livre para seu desenvolvimento, por isso nos deparamos atualmente com empresas muito bem estabilizadas com negócios feitos dentro do Brasil e também em outros países.

Grupo Elgin

Esse também é o caso do Grupo Elgin, grupo muito conhecido dentro do mercado nacional, pioneiro no desenvolvimento de máquina de costura. Trata-se de uma empresa totalmente brasileira que explorou um nicho ainda nunca explorado por outras instituições, com isso rapidamente a Elgin começou a ficar conhecida dentro do mercado nacional. Hoje a empresa conta com 60 anos de atuação dentro do mercado nacional, por isso já conhece muito bem o ponto de vista dos brasileiros e oferece produtos e serviços sob medida.

Atualmente o grupo não atua somente com máquina de costura, são vários outros produtos, como no caso do segmento de home office (ar condicionado e fragmentadores de papel), produtos para refrigeração e vários outros nichos que a empresa começou a explorar durante o seu desenvolvimento. A empresa é comandada pelo filho do fundador da Elgin, que com um bom trabalho conseguiu fechar parceria com a Canon, se tornando a importadora oficial dos produtos da marca.

Trabalhe Conosco – Grupo Elgin

Por ser um grupo que atua em vários segmentos, a Elgin conta com uma gama muito grande de profissionais, por isso procura sempre novas formas de contratar novas pessoas que queiram aprender e se desenvolver junto a empresa. Porém a Elgin presa sempre pelo trabalho em grupo, mesmo por que a maioria dos cargos é feito em trabalho em grupo, ou seja, a pessoa precisa ter um bom relacionamento com todos.

Para enviar seu currículo para a empresa é muito simples, sendo preciso apenas entrar nesse site (www.elgin.com.br/portalelgin/site/contato/geral/), ele é oficial do Grupo Elgin essa página é exclusiva para o envio de currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo