Empregos

Grupo Hypermarcas – Empregos, Trabalhe conosco

O Grupo Hypermarcas já atua no mercado nacional desde o ano de 2001 e hoje é conhecida como a maior empresa de bens e consumos do país. O nome inicial do grupo era Prática Industrial Ltda. O seu crescimento se deu a partir do investimento em marketing e propaganda sobre sua marca mais importante “Assolan”, o sucesso foi tanto que hoje é uma das marcas mais conhecidas do Brasil. No ano de 2010 o Grupo Hypermarcas passou a ser o maior laboratório farmacêutico do país.

Grupo Hypermarcas - Empregos, Trabalhe conoscoO grupo atua com o que há de mais moderno em tecnologia no mundo com o propósito de oferecer o que há de melhor aos seus clientes. No mês de abril desse ano a Hypermarcas inaugurou na cidade de Goiânia um dos maiores centros de distribuição de bens e consumo do país. Com o novo centro inúmeros empregos diretos foram gerados, assim como também uma melhora significativa na economia da cidade. O grupo Hypermarcas inaugurado em Goiânia distribui seus produtos líderes para todos os estados brasileiros, além dessa unidade, outras estão presentes no estado de Goiânia em Senador Canedo e em Aparecida de Goiânia. Em Anápolis se encontra um complexo industrial farmacêutico e um centro de distribuição de medicamentos. O grupo é uma grande potência em geração de empregos diretos, pois hoje conta com cerca de 8 mil trabalhadores.

Empregos, Trabalhe conosco Grupo Hypermarcas

Com o grande potencial que o grupo apresenta é preciso estar sempre com o quadro de colaboradores em dia. Para que trabalhadores interessados possam enviar seu currículo o grupo disponibiliza em seu site o Trabalhe Conosco onde é possível cadastrar o currículo e ver as vagas disponíveis. Se você se interessou e busca por uma oportunidade de emprego acesse o site https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=hypermarcas . Para maiores informações sobre o grupo acesse a página com o site oficial http://www.hypermarcas.com.br/.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo