Empregos

Heinz Trabalhe Conosco – Empregos

Quer trabalhar na Heinz? Primeiro passo é conhecer um pouco mais sobre a empresa que poderá ser a grande oportunidade da sua vida. A Heinz tem inicio das suas atividades no ano de 1869 quando o fundador, Henry John Heinz começa a produzir alimentos embalados de maneira adequada. A sua primeira embalagem foi de raiz forte em uma garrafa de vidro transparente para que os consumidores pudessem visualizar o produto de forma clara e pura. Mais tarde no ano de 1876 foi lançado o Ketchup elaborado com tomates maduros selecionados contendo maior quantidade de vinagre e até os dias atuais o Ketchup da marca Heinz é produzido da mesma forma mantendo seu sabor inigualável e natural.

Depois a marca foi ganhando o mundo com se expandindo pelo mercado exterior, foi então que outros produtos foram sendo comercializados, mas todos no ramo alimentício. O que faz a diferença nos produtos Heinz além da qualidade dos produtos é a pureza dos alimentos ao serem Heinz Trabalhe Conosco 01comercializados. Foi no ano de 2011 com uma parceira feita com a Coca-Cola Company que os Ketchups começou a ser comercializado com embalagens PlantBottle, que usam até 30% de material verde e renovável.

Uma empresa que valoriza seus colaboradores

A Heinz procura sempre o melhor para seus colaboradores e oferece um ambiente de trabalho agradável para que possam se sentir bem. Entre os cuidados estão:

– Vestiários coletivos, mas com armários individuais para que cada um dos colaboradores possam guardar seus pertences com segurança;

– Água corrente nas torneiras e chuveiro quente e fria;

– Manicure semanal para manter as unhas sempre limpas, pois os trabalhadores manipulam alimentos todos os dias;

– Cuidados com a saúde de graça.

Como enviar currículo para a Heinz?

Se você é um jovem talento e quer uma oportunidade pode se candidatar para uma vaga na empresa, pois a mesma procura jovens talentos com o objetivo de adquirir a próxima geração de líderes. Envie seu currículo para trainee.heinz@br.hjheinz.com. Ou se você está precisando de um estágio e quer fazer na Heinz também pode enviar seu currículo para o endereço de e-mail estagio.heinz@br.hjheinz.com. Para maiores informações sobre a empresa e o Trabalhe Conosco acesse o site oficial da Heinz http://www.heinzbrasil.com.br/pt-BR/Contact/Trabalhe-Conosco.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo