Hospital São Camilo abre inscrições para programa de trainee

O Hospital São Camilo apresentou informações referente a abertura de inscrição para o programa trainee que tem por finalidade preencher 46 vagas que estão em aberto, as vagas em questão serão destinadas a três unidades na cidade de São Paulo, sendo a unidade de Ipiranga, Pompeia e Santana. Os candidatos que estiverem interessados em participar do programa trainee precisam cumprir alguns pré-requisitos impostos pela instituição, caso contrário não será possível efetuar sua inscrição e participar do processo seletivo. A média salarial ainda não foi divulgado oficialmente, por isso todos os candidatos devem estar cientes de que mais informações deverão ser divulgadas durante o desenrolar do processo seletivo.

Cargos e inscrições

Os candidatos que estiverem interessados em participar do programa trainee devem ter terminado ou estarem terminando o curso de enfermeiro e administrador hospitalar. Os enfermeiros deverão cumprir uma carga horária de 36 horas semanais, essa carga horária deverá durar durante 10 meses, já os administradores hospitalares terão que cumprir uma carga horária de 44 horas semanais, essa carga horária irá durar 24 meses. Lembrando que todos os candidatos serão avaliados e os que conseguirem se destacar continuaram atuando junto com a equipe de profissionais da instituição.

Segundo a instituição é esperado um grande número de candidatos para participar do processo seletivo, lembrando que os candidatos enfermeiros poderão escolher sua área de atuação. As inscrições serão oferecidas exclusivamente pela internet, os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo deverão entrar no seguinte endereço eletrônico (www.saocamilo.com), as inscrições poderão ser feitas entre os dias 1 a 20 de outubro. Não será necessário pagar nenhum tipo de taxa, sendo preciso apenas imprimir o seu cartão de confirmação.

Mais algumas informações

Os candidatos que estiverem participando do programa deverão passar por um processo seletivo diferenciado, nesse caso os candidatos passaram por uma analise curricular, analise de perfil, avaliação online e dinâmica de grupo de que deverá ser ministrada pelos gestores do RH. Assim que os candidatos forem inscritos no processo seletivo, ambos terão informações enviadas diretamente para seu email, por isso não se preocupe que a instituição estará sempre enviando detalhes.


 



12 Comentários