Empregos

Ibope – Trabalhe Conosco

O IBOPE, é a maior empresa privada do Brasil de pesquisas e uma das maiores empresas de pesquisas da América Latina.Esta empresa possui mais de 70 anos de atuação no mercado de pesquisas é uma empresa com reconhecimento em todos os mercados que atua tanto dentro como fora do país.O IBOPE é a quarta empresa internacionalizada do Brasil e a decima segunda maior empresa da América latina.

Trabalhar nesta empresa é uma grande honra, pois esta empresa é sinonimo de credibilidade no mercado.Ao incorporar em seu curriculo uma empresa como está você está se associando a uma grande empresa privada com longa tradição e credibilidade nos mercados que atua.

Quem trabalha nesta empresa, tem um ambiente de trabalho que se baseia em valores como respeito pela pessoa sendo este um dos maiores valores praticados por está organização.Este respeito pelas pessoas se reflete em ações adotadas diariamente pelos seus empregados e em pacotes de beneficios cedidos ao mesmo.

Ibope - Trabalhe Conosco 01

O Ibobe, oferece horarios flexiveis de trabalho e a possíbilidade de teletrabalho para areas administrativas, lém de oferecer pontos de feriados e férias de final de ano sem descontos no salario e tiquete e vale alimentação fazem parte dos muitos beneficios que esta organização oferece aos seus colaboradores.

O ambiente de trabalho do IBOPE, oferece um clima informal e focado para resultados.Com a contratação de diversos profissionais das mais váriadas areas de formação oferecendo assim uma ambiente propicio a novas ideias que surgem a todo momento neste ambiente oferecido pelo IBOPE.

Além destes beneficios, O IBOPE oferece aos seus trabalhadores uma politica de investimentos em diversos subsidios financeiros que acabam convertendo-se em uma série de beneficios financeiros e materiais em alguns casos para o colaborador que venha a trabalhar nesta empresa com mais de 7 decadas de tradição no mercado que atua.

Trabalhar em uma empresa como o IBOPE, é uma grande oportunidade para profissionais que buscam por um crescimento profissional elevado de sua carreira.Venha trabalhar para o IBOPE Inteligencia ou IBOPE media hoje mesmo e desfrute dos beneficios de trabalhar em uma das mais bem conceituadas empresa do mercado.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo