IFMT 2015 – Cursos e Inscrições

O Instituto Federal de Mato Grosso realizou recentemente a abertura das inscrições no para os exames de seleção do ano de 2015/1. Neste processo de seleção serão concedidas mais de 1995 oportunidades para preenchimento em Cursos Técnicos totalmente integrados ao ensino médio, os cursos devem ser ministrados em 14 campi da região. Dentre os campis que devem receber alunos podemos citar Alta Floresta. Cuiabá, Novo do Parecis, Confresa, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Vicente, Várzea Grande, entre outros.

Das inscrições para o processo de seleção

As inscrições devem ser realizadas de forma exclusiva através do site da organizadora no endereço http://selecao.ifmt.edu.br/ respeitando a data de inscrição do edital. A taxa de inscrição deverá ser no valor de R$ 30 e poderá ser paga em qualquer agência bancária ou casa lotérica até o seu vencimento.

IFMT 2015

Requisitos para participar do processo de seleção

Como requisitos para participar do processo de seleção o candidato precisa ter finalizado ensino fundamental ou estudos equivalentes até a sua data de matrícula. Além disto os candidatos que tiverem interesse em solicitar isenção de pagamento da taxa de inscrição possui um período para fazer esta solicitação, o que também está no site da organizadora.

A prova para o processo de seleção deverá ser aplicada a partir do dia 30 de novembro de 2014 e os locais das provas devem ser visualizados através do endereço da organizadora divulgado acima.

No dia 19 de dezembro deverão ser divulgadas através do site os candidatos aprovados para realizar que podem a partir disto realizar a sua matrícula em primeira chamada. Vale citar que o processo de seleção conta com sistemas também de cotas e reservas de vagas para preenchimento.

Veja a seguir as vagas do processo de seleção.

Das vagas do processo de seleção, existem oportunidades disponíveis no Campus Alta Floresta, Campus Barra do Garças, Campus Cáceres, Campus Cuiabá entre outros.

Dentre os cursos oferecidos temos oportunidades para áreas de informática, telecomunicações, agrimensura, agropecuária, entre outros cursos. Fique atualizado, confira o edital do processo de seleção no site acima e não deixe de participar, conquistando agora mesmo uma melhor qualificação profissional.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário