Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Vestibular

IFPE – Vestibular, Concursos e Cursos

O IFPE (Instituto Federal de Pernambuco) conta atualmente com 9 campis espalhados em todo o estado, essas campis tem por finalidade atender regiões, por isso as localizações foram bem estudadas para que o instituto conseguisse atender o maior numero possível de alunos. A principal meta do instituto dentro do estado é aumentar suas unidades de atendimento durante os próximos anos, esse desenvolvimento está sendo muito bem planejado, mesmo por que o estado está crescendo de forma acelerada, o que requer bastante atenção das instituições de ensino para que a formação de profissionais consiga acompanhar esse desenvolvimento.

IFPE – Cursos oferecidos pela instituição

Os alunos que estejam interessados em participar dos cursos oferecidos pelo Instituto, poderão optar por estudar para as seguintes áreas na modalidade técnica integrada: Técnico em Agroindústria, Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Saneamento, Técnico em Agropecuária, Técnico em Agricultura, Técnico em Zootecnia, Técnico em Turismo e Hotelaria, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Edificações, Técnico em Mecatrônica, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Agricultura Familiar, Técnico em Manutenção e Suporte em Informática.

Além desses cursos também são oferecidos outros cursos na modalidade de técnico subsequente, cuja maioria dos cursos é os citados acima. A instituição também oferece cursos de graduação e pós-graduação e está aduando com o exclusivo curso a longa distância EAD, que tem por finalidade atender pessoas que moram em regiões onde ainda não exista nenhuma unidade da instituição instalada, lembrando que para os cursos em EAD o candidato terá que verificar se existe suporte para sua cidade.

Inscrições Para Vestibular

O edital referente a abertura de vagas para cursos de nível técnico e superior ainda não foi divulgado, em todo caso os candidatos que queiram participar de algum curso da instituição devem ficar atentos, pois nos próximos dias com certeza será apresentado o edital referente a abertura de inscrição para o vestibular. Para melhorar esse acompanhamento, uma dica interessante é que os interessados fiquem atentos ao seguinte site (cvest.ifpe.edu.br), sendo ele responsável por informar todos os alunos das atualizações referentes a vestibular e concursos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo