Inscrição concurso PM SP 2015 – Vunesp

Concurso para Polícia Militar do estado de São Paulo está com inscrições abertas, as vagas são para soldado PM de 2º classe do Quadro de Praça da Policia Militar (QPPM). O número de vagas disponíveis é de 2 mil a remuneração dos candidatos aprovados é de R$ 2.901,03. Para se inscrever os candidatos deverão atender aos requisitos exigidos como: ter idade entre 18 e 30 anos, ter ensino médio completo, ter medida de 1,65 para homens e para mulheres no mínimo 1,60 metros. É importante salientar que essa medida deve ser descalço e sem cobertura.

Os candidatos interessados em se inscrever para o concurso deverão acessar o edital que está no site do Diário Oficial Inscrição concurso PM SP 2015 - Vunesp 01do Estado de São Paulo no link: http://www.vunesp.com.br/PMES1501/. Os soldados da PM de 2º classe deverão realizar tarefas como policiamento ostensivo, assim como a preservação da ordem pública, aplicar as formas penais da lei, sempre dando prioridade a preservação da vida, da integridade física e da dignidade dos seres humanos.

Como efetuar as inscrições

Para efetuar as inscrições para o certame da Policia Militar de São Paulo 2015 será preciso ter disponibilidade de internet para poder acessar o site da Vunesp organizadora do concurso no link http://www.vunesp.com.br/PMES1501/ , ao fazer a inscrição irá gerar um boleto no valor de R$50,00 referente a taxa de inscrição. Os candidatos que não pagarem a taxa não poderão participar do certame. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 22 de maio de 2015.

A avaliação dos candidatos será realizada através de prova escrita objetiva, prova escrita de redação, prova de condicionamento físico, exames de saúde, exames psicológicos, investigação social e análise de documentos e títulos. As provas serão aplicadas no dia 5 de julho a partir das 14hs nas seguintes cidades: Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba. O certame será válido por 90 dias podendo ser prorrogado por mais 90 dias.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário