Inscrição concurso Soldado Polícia Militar de Espírito Santo – ES 2013

Muitos brasileiros sonham em tornar-se soldados, procurando fazer parte de instituições e órgãos renomeados para que possa representar não somente um profissional, porém uma nação inteira, fazendo parte de serviços que são prestados em prol da população, assim como todos os soldados da Polícia Militar realizam a fim de beneficiar o povo.

Polícia Militar de Espírito Santo 2013

Sobre o concurso

Recentemente o concurso público para soldado da Polícia Militar do Espírito Santo foi aberto para todos os interessados que desejam ingressar neste órgão para disponibilizar seus serviços a todos os necessitados, servindo, principalmente, ao público em geral.

As vagas para o soldado da Polícia Militar, assim como o próprio nome do concurso acusa, são totalmente para admissão de soldados combatentes para prestar serviços ao órgão em gestão, havendo 1.623 oportunidades para todos os interessados que desejam candidatar-se e exercer as devidas funções e atividades dispostas, porém, deste total de vagas, 500 são somente para a formação de um cadastro reserva, em caso de dispensar um profissional que já esteja no ramo.

O salário oferecido para todos os prestadores de serviço que desejam tornar-se soldados da Polícia Militar do Espírito Santo é de, até R$2.631,97, podendo haver algumas variações quanto à remuneração distribuída aos interessados.

Os candidatos que desejam participar do processo seletivo devem enquadrar-se em alguns pré-requisitos obrigatórios, assim como possuir nível médio de escolaridade, carta de motorista na categoria B, maior idade completa e alguma mínima de 1,65m para os homens e 1,60m para as mulheres.

 

Inscrições

Todos os interessados que desejam participar do concurso público para soldado da Polícia Militar deverão realizar suas inscrições pela internet, obrigatoriamente, no site www.exatuspr.com.br, iniciando o prazo no dia 01 de agosto e terminando no dia 19 de agosto.

Aqueles que desejam confirmar sua inscrição para o processo seletivo também devem pagar uma taxa para a realização de prova que é de R$21,58, podendo confirmar sua presença no dia da prova, devendo quitar esta pequena dívida até um dia depois do fim dos cadastros, ou seja, dia 20 de agosto, podendo reservar sua vaga para efetuar o exame e tentar uma oportunidade como soldado da Polícia Militar do Espírito Santo.







Um Comentário em “Inscrição concurso Soldado Polícia Militar de Espírito Santo – ES 2013”

  1. Naiara H.F.Grassi

    04 jan. 2015

    Bom dia.Quando começa a incriçao para policia militar ES.

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário