Inscrição: Jovem Aprendiz Petrobras 2016

A Petrobras é uma das maiores empresas brasileiras que oferecem vagas para jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho através do programa “Jovem Aprendiz”. A empresa oferece a esses jovens a oportunidade de aprenderem uma profissão e a inserção no mercado de trabalho e na vida social. O programa Jovem Aprendiz Petrobras 2016 tem como objetivo preparar e captar jovens qualificados para o mercado de trabalho, além de os jovens do programa poderem contar com inúmeras possibilidades profissionais em vários setores da empresa.

Sobre o programa Jovem Aprendiz Petrobras 2015

O Programa Jovem Aprendiz Petrobras 2016 oferece formação completa aos estudantes através de três etapas importantes como:

Inscrição Jovem Aprendiz Petrobras 2015 01– O Jovem Aprendiz tem formação básica de 4 meses em instituições conveniadas oferecendo discussões de vários temas, inclusive conhecimentos sobre a Petrobras;

– Oferece curso de qualificação profissional através do SENAI(Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) no período de nove meses;

– o Jovem Aprendiz irá participar de novas experiências no período de nove meses sempre monitorado por um profissional.

O programa Jovem Aprendiz Petrobras tem duração de dois anos com direito de Carteira de Trabalho assinada pelas instituições conveniadas a empresa, também terá direito a remuneração mensal no valor de um salário mínimo, 13º salário, , férias, FGTS, além de vale alimentação e transporte. As instituições ligas a Petrobras também são responsáveis pela gestão, orientação, docência, supervisão e acompanhamento de todo o Programa.

Como efetuar a inscrição no programa Jovem Aprendiz Petrobras 2015

Para efetuar sua inscrição no programa Jovem Aprendiz Petrobras os candidatos deverão atender aos seguintes requisitos:

– Estar em situação de vulnerabilidade social tendo como referência a renda familiar e o cadastro nos programas sociais do Governo Federal o CadÚnico;

– Ter idade entre 15 e 21 anos e 11 meses para atuar nas áreas administrativas;

– Ter idade entre 7 anos e 9 meses e 21 anos e 11 meses para atuar nas vagas nas refinarias e em laboratórios de pesquisa;

– Estar frequentando regularmente as aulas;

– Morar em localidades próximas a Petrobras.

Para efetuar a inscrição no programa, além de estar dentro dos requisitos exigidos acima o candidato deverá procurar a unidade mais próxima e enviar seu currículo. Para obter as informações basta acessar o site oficial da Petrobras do link http://www.petrobras.com.br/pt/quem-somos/carreiras/oportunidades-de-qualificacao/jovem-aprendiz/ e efetuar sua inscrição.







10 Comentários em “Inscrição: Jovem Aprendiz Petrobras 2016”

  1. Olá, me chamo Rafaela, tenho 18 anos gostaria muito de trabalhar ,será meu primeiro emprego, só preciso de uma oportunidade.

    Responda este Comentário
  2. Gesiane

    11 jul. 2015

    Espero ha muito tempo por essa chance nunca tive a oportunidade de pagar um curso bom tenho fe em deus

    Responda este Comentário
  3. Preciso de um emprego preciso muito deste jovem aprendiz
    Tenho 17 anos

    Responda este Comentário
  4. Preciso de um emprego
    Tenho 17 anos
    me coloco a disposição para entrevista cm data e local de sua conveniência.

    Responda este Comentário
  5. gostaria de trabalhar como jovem aprendiz

    Responda este Comentário
  6. Preciso muito dessa oportonidade

    Responda este Comentário
  7. Preciso de uma oportunidade, gostaria muito de ser selecionado para o jovem aprendiz Petrobras 2015. Agarrarei esta oportunidade com toda dedicação.

    Responda este Comentário
  8. Olá gostaria muito trabalhar agência bancária RJ. ,serei meu primeiro emprego, só preciso de uma portunidade tenho 16 anos quero fazer a diferencia.

    Responda este Comentário
  9. Quesia costa

    27 mar. 2015

    interesse em receber maiores informações

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário