Inscrição Pep MG 2014 – Cursos grátis

Para quem procura por uma boa colocação no mercado de trabalho é importante se contar com uma excelente qualificação e esta deverá ser bastante renomada e oferecer um grande ensino de qualidade. No Estados de Minas Gerais por exemplo temos duas alternativas interessantes, como por exemplo os cursos do Senai MG e também os cursos PEP 2014 – Programa de Educação profissional.

Esta iniciativa foi criada no ano de 2007 através de um estímulo do Governo do Estado onde o interesse era oferecer maiores oportunidades para qualificação técnica aos profissionais do estado de Minas Gerais. Com isto oferecendo toda a qualificação profissionalizante de qualidade é possível se esperar o ingresso de mais jovens no mercado de trabalho.

Inscrição Pep 2014

São mais de 85 cursos concedidos pela instituição em mais de 130 cidades do estado de Minas Gerais.

Como realizar as inscrições para o Pep 2014

São mais de 85 oportunidades como já foi citado anteriormente, e os cursos estão disponíveis nas áreas de maiores destaques do Estado como por exemplo áreas de ambiente e saúde e ainda de segurança. Junto disto temos as áreas de apoio educacional, gestão e negócios, controles e processamentos gerenciais, entre diversas outras áreas.

Para realizar as inscrições para o PEP 2014 é importante se esperar um período de inscrições que ainda não foram abertos mas que deverão estar disponíveis em breve, por isso temos o site para acompanhamento http://srv26.pepminas.com.br/pepav/Aluno/.

Vale lembrar que depois de se inscrever será realizado um processo seletivo para escolher os melhores candidatos a estarem começando a sua qualificação profissional junto do programa de Educação Profissional do Estado de Minas Gerais,.

Requisitos para participar do processo

Para participar dos processos de seleção do PEP 2014 MG é importante se ter como requisitos:

Estar no segundo ou terceiro ano do ensino médio na rede pública de ensino.

Cursar a Educação de Jovens e adultos o EJA de forma presencial ou ainda ter concluído o ensino médio mas não poderá se estar cursando ensino superior.

Se busca por uma qualificação profissional a hora é essa por isso acesse o site, escolha o curso que achar mais interessante e se inscreva agora mesmo.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário