Inscrição Vestibular FGV 2014 – Edital

A FGV, instituição de ensino superior, já está com algumas inscrições abertas para determinados processos seletivos, além de estar no processo de preparação de outras oportunidades para todos os estudantes que desejam ingressar no curso de graduação dentro das diferentes opções que são oferecidas pelo estabelecimento.

FGV

Sobre a FGV

A FGV é uma instituição de ensino superior que disponibiliza uma variedade imensa de cursos válidos para todos os estudantes que desejam ingressar em algum dos cursos de graduação disponíveis pelo estabelecimento, permitindo sua formação profissional e até mesmo aumentando as chances que determinado indivíduo possui em conseguir uma vaga de emprego benéfica no mercado de trabalho.

Conhecimentos e habilidades diversificadas são oferecidas por professores totalmente capacitados que atuam ou possuem experiências relativas à área de atuação procurada por determinado estudante, permitindo que o ministrante das aulas consiga distribuir todos os aprendizados e repassá-los para os futuros profissionais que, em breve, também estarão disponíveis no mercado de trabalho para diferentes empresas, devendo possuir habilidades e práticas do ramo.

Vestibular

Como comumente acontece, a FGV sempre abre novas oportunidades para que os estudantes interessados em participar do processo seletivo possam ingressar no ensino superior disponibilizado pelo local, tanto para a unidade de São Paulo, quanto para a do Rio de Janeiro, normalmente disponibilizando a opção de cadastramento ao final do ano e próximo ao meio do ano.

Atualmente, para alguns cursos disponibilizados pela FGV, as inscrições já estão abertas, assim como é o caso do vestibular disponível para o curso de Graduação em Direito na GV, sendo que o mesmo está disponível até o dia 16 de outubro para que todos os interessados possam cadastrar-se mediante ao preenchimento do formulário.

Ainda há os cursos de administração, ciências sociais, economia, graduação tecnológica (2 anos de duração), história e matemática, porém estas vertentes ainda não estão com inscrições abertas no exato momento, estando prevista para que fiquem disponíveis até os meses finais de 2013.

Todos os interessados que desejam ingressar na FGV como alunos devem atentar-se às informações e inscrições que são divulgadas no site http://cacr.fgv.br para que seja possível cumprir todas as etapas estipuladas.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário