Inscrições abertas para Programa Trainee VW 2017

A Volkswagen é uma companhia que trabalha no segmento de fabricação de carros ao seu próprio estilo à mais de 60 anos no Brasil. O alicerce de tantos anos de experiência proporcionou um empuxo e o crescimento foi acontecendo de maneira automática.

Tendo sua fundação em 1937, essa empresa de origem alemã já conquistou à muito o segmento onde atua, distribuindo-se em dezenas de marcas por mais de 119 unidades de produção. Dessa maneira o nome que a Volkswagen criou é definido pelo interesse de se ampliar e apresentar o seu segmento à diversos países.

programa-trainee-vw-2017

Como funciona o programa de Treine da Volkswagen

A empresa possui um montante de mais de 590 mil empregados, e está abrindo oportunidades para profissionalização em cargos treine.
O Treine da empresa Volkswagen trabalha com seu próprio desenvolvimento, sendo treinado repetitivamente para atingir um grau de profissionalismo de ótima qualidade.
Podem se candidatar os que se formaram no Ensino Superior entre os anos de 2012 e 2016, que sejam fluentes em inglês e que estejam dispostos à trabalhar em outros países, nos postos da empresa.

A Volkswagen também exige de seus candidatos às qualidades de  comprometimento, comunicação, foco em seu cliente, empreendedorismo, qualidade e profissionalismo, desenvolvimento em equipe e analises estratégicas.

Para se inscrever ao cargo Treine e participar da seleção

Às inscrições estão abertas no período de Dezembro de 2016 à Janeiro de 2017 e pode ser efetuada através do portal: https://login.across.jobs/Account/Login?pIdPrograma=Volkswagen__Sao_Bernardo_(Anchieta)-75 .

Os candidatos selecionados na pré-seleção deveram ainda, participar de uma prova online como método de contratação, onde são exibidos conteúdos de lógica e inglês que avaliam a capacidade empenhada em qualquer um dos que se candidataram.

Após a prova online os aprovados são encaminhados para São Bernardo do Campo onde o último processo é colocado em prática para a deliberação do processo admissional. Esse processo é realizado entre o mês de janeiro e feito em modo presencial e os métodos para seleção final é exercícios em dinâmica de grupo e entrevistas.
Após o período de avaliação, os profissionais escolhidos serão os que desempenharam melhor papel no processo de seleção.

        





Sem Comentários.

Deixe um Comentário