Inscrições Cursos EAD Senai RJ 2015

Estão sendo oferecidas 3 mil vagas para cursos gratuitos do Senai por intermédio do Firjan. São cursos voltados para o mercado de trabalho com 395 vagas para encontros presenciais. O Sistema Firjan oferece as vagas de qualificação a distância para cursos de graça elaborados pelo Senai Rio.

As regiões Norte e Noroeste fluminense oferecem 395 vagas para encontros presenciais. No norte as vagas disponíveis são para Macaé no total de 120 nos cursos de Assistente de Logística (60), Auxiliar de Eletricista Predial (20), Eletricista Industrial (20) e Mecânico de Manutenção em Motores Ciclo Otto (20). As Unidades do Senai Campos do Goytacazes oferece as outras 100 oportunidades em cursos presenciais nas áreas de Assistente de Logística (20), Assistente de Recursos Humanos (20), Auxiliar de Eletricista Predial (20), Eletricista Industrial (20) e Desenhista Técnico de Edificações (20).

A Unidade do Senai de Santo Antônio de Pádua, na região noroeste oferece 95 vagas para os cursos Auxiliar Administrativo (25), Assistente de Logística (25), Assistente de Recursos Humanos (25) e Eletricista Predial (20).

Para a cidade de Itaperuna as oportunidades são para 80 cursos nas áreas Auxiliar Administrativo (20), Assistente de Recursos Humanos (20), Eletricista de Automóveis (20) e Montador e Reparador de Microcomputadores (20).Inscrições Cursos EAD Senai RJ 2015 01

Para se inscrever os candidatos interessados devem atender aos requisitos como: ter 16 anos de idade, deve estar cursando ou já ter concluído o ensino médio no link http://www.cursosenairio.com.br/link-cursos-gratuitos-distancia-qualificacao,19.html onde poderá também encontrar o edital. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 17 de março.

Os candidatos inscritos farão prova de cunho classificatório e eliminatório online de múltipla escolha. O resultado da prova será divulgado no dia 20 de março no mesmo site da inscrição, os candidatos poderão ver o resultado a partir das 15h. Além das aulas presenciais os alunos também terão aulas teóricas em ambiente virtual de aprendizagem e conteúdo em flipbook que está disponível em DVD.

As unidades do Senai que terão aulas presenciais são nas seguintes localidades: Angra dos Reis, Barra do Piraí, Barra Mansa, Cinelândia, CTS (Centro de Tecnologia Senai) Solda, Honório Gurgel, Itaguaí, Jacarepaguá, Laranjeiras, Maracanã, Mendes, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Petrópolis, Resende, Santa Cruz, São Gonçalo, Teresópolis, Tijuca, Vassouras e Vicente de Carvalho.

 

 

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário