Inscrições Ebep PE 2015

São diversas as oportunidades para preenchimento dos cursos gratuitos do SESI Pernambuco e SENAI PE 2014 e 2015 onde são oferecidos no processo de seleção que recebem as inscrições para estudantes de baixa renda que tem interesse em realizar o ensino médio na instituição. Por isso saiba mais informações com relação ao processo a seguir.

Foram divulgadas informações a partir do Sesi e Senai do Estado de Pernambuco sobre a abertura de novas inscrições para o programa de Educação Básica e articulada juntamente com a Educação Profissional, além dos cursos gratuitos que são destinados a pessoas que tiverem uma baixa renda e que oferecem vagas de ensino médio SESI Recife em 2014, os cursos tem uma concomitância bem como os estudantes que devem fazer cursos técnicos de nível médio no Senai a partir do ano de 2015 e na cidade de Recife e região metropolitana.

Inscrições Ebep PE 2015

Vagas oferecidas no processo de seleção

Serão oferecidas pelo processo de seleção, mais de 1150 oportunidades para candidatos que ainda não são alunos do Sesi e vão fazer o segundo ano de ensino médio no ano que vem, podendo inclusive se inscrever e no ano de 2015 deverão fazerem um curso de ordem técnica e profissionalizante em parceria com o SENAI.

Entre os cursos oferecidos podemos citar oportunidades para Técnico em Refrigeração e climatização, técnico em redes de computadores, manutenção automotiva, eletrotécnica, entre outras oportunidades.

Saiba como se inscrever neste processo de seleção

Para se participar deste processo de seleção é muito simples, as inscrições para o ingresso da duas escolas devem ser realizadas conforme as datas divulgadas pelo site do Senai, através do endereço http://www.mrvc.net/senai-sesi/selecao2014/inscricao/. A taxa de inscrição é cobrada dos candidatos em de R$ 20, que deverá ser paga em qualquer agência bancária ou casa lotérica até o seu vencimento, se o aluno for de baixa renda, existe uma possibilidade de isenção de taxa de inscrição, desde que o aluno tenha uma renda familiar de até dois salários mínimos, esse programa garante um equivalente de 10% de isenção das vagas que são ofertadas no processo.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário