Inscrições Estágio na Caixa Econômica Federal 2017 – Ensino Médio e Técnico

Além do edital desse banco para o ensino superior, também foi anunciado um para os estudantes do ensino técnico e do ensino médio. Com isso, a Caixa Econômica Federal terá mais estagiários em agências de muitos Estados, tais como Tocantins, São Paulo, Roraima, Rio Grande do Sul, Piauí, Paraíba, Pará, Mato Grosso do Sul e muitos outros.

Com os benefícios trabalhistas que são comuns aos estagiários, esses contratados receberão ainda o pagamento de vale transporte, somando R$ 130,00 a cada mês. A Caixa não fala sobre auxílio para alimentação, mas existe remuneração que é de R$ 500,00.

É preciso que os que se inscrevem tenham mais de 16 anos e que eles estejam até o penúltimo semestre (no caso dos cursos técnicos). Para os que estão no ensino médio, é necessário que eles estudem no primeiro ou no segundo ano.

A carga horária também é considerada uma exigência porque os estagiários devem concordar com as horas por semana: elas são 25 e, normalmente, são divididas em 5 por cada dia.

Inscrições

A instituição que está cuidando dos estágios para o ensino técnico e para o médio é o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e a página que os estudantes usam para a sua inscrição é a http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/index_caixa_proc2017.asp.

Clicando em “Médio Técnico”, que é o segundo edital, os estudantes podem cadastrar-se, usando o primeiro botão, e até fazer uma prova que compõe o processo seletivo. Essa prova será de uma hora e as suas questões serão 30. A temática delas é diferente: no caso dos que procuram o estágio do ensino técnico, algumas dessas questões poderão ser mais específicas.

A seleção para estagiar também vai incluir uma entrevista que acontecerá na unidade da Caixa, provavelmente naquela em que ele deseja trabalhar. Ressalva-se que somente serão chamados para essa parte do processo seletivo aqueles que tiverem 50% ou mais de aproveitamento no teste online anterior e que essa informação vai ser consultada em 19 de setembro. As entrevistas já começarão no dia seguinte.

        






Sem Comentários.

Deixe um Comentário