Estágios

Inscrições Estágio na Caixa Econômica Federal – Ensino Superior

A Caixa Econômica Federal apresenta novo estágio para as pessoas que têm ensino superior. Além da área de Direito, os interessados podem ser do ramo de Tecnologia da Informação, existindo um processo seletivo com muitos detalhes para todos os profissionais. Essa é a primeira seleção que esse banco realiza em 2017 para o provimento de estagiários de nível superior e os selecionados vão trabalhar em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Brasília.

Os cargos que esse processo de estágio tem são para Engenharia da Computação, Sistemas da Informação e Ciência da Computação, existindo opções para a Engenharia de Software também e para o Desenvolvimento de Sistemas.

Os pré-requisitos que a Caixa Econômica Federal tem para os seus estagiários de ensino superior são poder atuar com uma carga de 25 horas por semana e estar, pelo menos, no 6° semestre do seu curso superior.

Processo seletivo Estágio Caixa

Será aplicada a todos os candidatos uma prova com 20 perguntas, sendo preciso que eles tenham 50% de aproveitamento. O tempo para essas perguntas será de 40 minutos e tudo será pela Internet. A relação com as pessoas que tiveram o aproveitamento necessário será mostrada no dia 19 de setembro e essas irão para as entrevistas, que serão nas filiais do banco.

Essas entrevistas vão servir para que os profissionais da Caixa questionem um pouco do que os candidatos a estágio conhecem e, claro, para que a dinâmica desse banco seja explicada aos que querem trabalhar. É comum que os colaboradores mostrem para esses candidatos a estágio qual será o setor em que ele serão integrados caso passem pelo processo seletivo.

Inscrições Caixa

Precisa-se buscar o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) para que se possa fazer a inscrição. Com a página http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/index_caixa_proc2017.asp os interessados podem já fazer a prova, devendo clicar em “inscreva-se” antes.

O auxílio transporte para esses estagiários será de R$ 130,00 e a remuneração deles será de R$ 1.0000,00. O esperado é que o banco faça um contrato anual para cada um desses estagiários.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo