Inscrições para a Terceira Temporada do MasterChef na Band

O Masterchef é um programa culinário que ganhou admiradores em grande parte do mundo e no Brasil não é diferente. O programa é exibido pela BAND e as inscrições para a terceira temporada do programa já podem ser feitas, o que agrada quem estava na expectativa.

 

Quais são os pré-requisitos para participar?

As pessoas que tiverem interesse em participar do programa devem ter idade igual ou superior a 18 anos e não devem ser profissionais na cozinha. Vale a pena deixar claro que os estudantes de cursos de Gastronomia, bem como pessoas já formadas na área, não podem participar do Masterchef.

Inscrições para a Terceira Temporada do MasterChef na Band

Em contrapartida, aqueles que tiverem feito um curso livre na área podem efetuar a inscrição, desde que nunca tenham desempenhado funções em cozinhas do tipo profissional. Esses cuidados são necessários para que todos os participantes estejam no mesmo nível e possam competir de forma igualitária.

 

O processo de inscrição para o Masterchef

 

Para se inscrever no programa de culinária o candidato deve efetuar o preenchimento integral de um formulário, além de enviar uma foto e um vídeo de inscrição. É importante lembrar que esses são critérios obrigatórios e não opcionais, ou seja, as pessoas que não enviarem o vídeo ou a foto não terão sua inscrição validada.

 

O que deve constar no vídeo?

Existem alguns itens específicos que devem obrigatoriamente aparecer no vídeo de inscrição gravado e esses itens são o processo de confecção do prato e também a apresentação. Não é preciso um vídeo longo e ele não precisa receber edição. Para enviar o vídeo e a foto de inscrição é só acessar o link: http://entretenimento.band.uol.com.br/masterchef/2015/inscricao/formulario.asp.

 

As filmagens do Masterchef

Uma vez selecionados, os participantes precisam comparecer a todas as gravações, não sendo possível a ausência em nenhuma delas. A previsão é de que os programas sejam gravados entre fevereiro e junho do ano de 2016, sendo essencial que os participantes estejam disponíveis nesse período. Em um primeiro momento, o programa será gravado na cidade de São Paulo.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário