Empregos

Inscrições para Estágio – Cosan

O mercado de trabalho está em pleno desenvolvimento, justamente por isso muitas empresas exigem que os profissionais estejam devidamente capacitados para assumir um determinado cargo, entre uma das principais exigências está a experiência, mas como conseguir experiência sem trabalho? Para isso existe o programa de estágio, que tem por finalidade oferecer mão de obra barata para as empresas e oferecer experiência para os profissionais, visando de essa forma criar mais oportunidades para o mercado de trabalho. A Cosan Lubrificantes e Especialidades, apresentou informações referente a um processo seletivo que tem por finalidade selecionar candidatos para vagas de programa de estágio.

Cargos e informações

Os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo deverão estar cursando ou ter terminado os cursos para seguintes áreas: Química, economia, comunicação social e engenharias civil, mecânica e administração, segurança do trabalho e meio ambiente. Lembrando que os cursos não serão oferecidos somente para candidatos de nível superior, estudantes de cursos técnicos também poderão participar do processo seletivo e adquirir uma vaga de estágio junto a Cosan. Lembrando que todas as etapas do processo seletivo serão de carácter eliminatório e dependendo do caso pode fazer com que o candidato perca direito sobre sua vaga.

Como as vagas de estágio serão oferecidas para uma grande quantidade de candidatos, a instituição resolveu oferecer as inscrições exclusivamente pela internet, os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo deverão entrar no seguinte endereço eletrônico (www.cosan.com.br). As inscrições poderão ser feitas até o dia 31 de outubro, os candidatos não precisam pagar nenhum tipo de taxa, porém será necessário imprimir o seu cartão de confirmação que deverá ser apresentado no dia do processo seletivo.

Mais informações

O salário que a instituição irá pagar para os estagiários ainda não foi divulgado oficialmente, porém essas e outras informações deverão ser divulgadas durante o desenrolar do processo seletivo. Lembrando que os candidatos além de receber o salário, também irão receber alguns benefícios que deverão ser pagos mensalmente.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo