Inscrições Programa Aprendiz Paulista 2017 – Participar

O Programa Aprendiz Paulista foi criado pelo governo do estado de São Paulo, e tem como principal objetivo oferecer uma oportunidade de vivência de trabalho para os jovens que possuem idade entre 14 e 24 anos. Trata-se de um programa que está em consonância com Jovem Aprendiz, que possui alcance nacional.

De acordo com a legislação atual, empresas que possuem um determinado perfil e tamanho devem ter uma determinada quantidade de pessoas que se encaixam no programa de Jovem Aprendiz. O programa do governo do estado de São Paulo serve como intermediador, permitindo que as companhias tenham acesso aos perfis dos jovens que podem ocupar estas vagas.

Inscrições Programa Aprendiz Paulista 2016 – Participar

O cadastro pode ser feito pela internet, através de uma plataforma online que disponibiliza os perfis dos jovens para que as companhias possam chamá-los diretamente para entrevista se outras etapas dos processos de seleção. Vale lembrar que somente podem ter acesso aos perfis as empresas que estão devidamente cadastrados no programa Emprega São Paulo.

Quem pode participar do Aprendiz Paulista 2017

Podem participar do Aprendiz Paulista 2016 aqueles alunos que estão inseridos dentro da faixa dos 14 aos 24 anos. Além disso, eles devem estar devidamente matriculados e cursando alguma disciplina técnica no Centro Paula Souza.

Vagas Aprendiz Paulista 2017

Existem diversas oportunidades e vagas que podem ser encontradas no Aprendiz Paulista 2017, sendo que os alunos podem ter acesso as vagas ao longo do ano. Não existe um prazo único para contratação. Mas é importante que os alunos fiquem atentos sempre no começo de cada semestre do ano, pois são os momentos nos quais as vagas costumam surgir com mais frequência.

As últimas vagas abertas no Aprendiz Paulista 2017 eram destinadas a setores de administração de empresas localizadas na zona sul da cidade de São Paulo, e outras vagas nas áreas mecânicas de companhias sediadas na cidade de Guarulhos.

Como se inscrever no Aprendiz Paulista 2017

Os alunos devem acessar o site oficial do Emprega São Paulo e fazer um cadastro com os dados solicitados. A inscrição também pode ser feita no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, Carteira de Trabalho e, se possível, PIS.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário