Inscrições Programa de Trainee Ambev 2017

Estando no segmento de bebidas gerais, a Ambev é uma empresa que proporciona ao mercado tanto os produtos quanto os itens relacionados a eles, como a sua Logística. Tendo fundação no ano de 1999,  essa companhia é uma das que aquecem o Grande ABC: ela é achada em Diadema e tem distribuição para diversificadas áreas e no Brasil inteiro. Com sede paulista, a Ambev, o faturamento conseguido é de R$ 34.000.000.000,00.

 

Como é o Trainee da Ambev de 2017?

As contratações da Ambev para os trainees possibilitam aos graduandos que ela admite entender muitas atividades que são intrínsecas a uma distribuidora e também a uma companhia de grande porte. Os setores que se veem na Ambev sempre recebem trainees e, uma vez que a quantidade desses jovens é pequena, eles costumam rodar por diversificados departamentos.

O diferencial que a Ambev traz em seu programa de estágio de 2017 é o grande treinamento: o intuito que essa empresa de bebidas gerais possui é incluir os seus trainees em funções corriqueiras e mesmo na resolução de situações que a Ambev tenha em seu dia.

 

Quais as graduações que a Ambev busca?

Existem cursos que a Ambev seleciona por incluírem matérias que são relevantes para a atuação dos seus departamentos. Dentre os cursos que os trainees da Ambev precisam ter, encontram-se Ciências Biológicas, Estatísticas, Psicologia, Análise de Sistemas, Relações Públicas e muito mais. Os eixos de estudos que a Ambev aceita são gerais: essa distribuidora tem cursos que representam o eixo de Exatas e mais.

 

Quais são os requisitos para a Ambev?

Qualquer trainee que a Ambev admite são os que apresentam Inglês fluente e os graduandos que podem mudar de Estado. São aceitos na Ambev os que têm até 24 meses de graduação finalizada e o prazo mínimo de formatura para ela é dezembro de 2016. Os trainees da Ambev precisam ter curso de Informática.

 

Inscrições

Graduados que querem estar na Ambev em 2017 como trainees precisam acessar https://abinbev.taleo.net/careersection/2/jobsearch.ftl?lang=pt_BR. O cadastro dessa distribuidora de bebidas pedirá dados da graduação.


 



1 Comentário