INSS 2014 – Tabela online

O INSS, todos os anos, disponibiliza uma tabela online para que os contribuintes possam visualizar e programar-se quanto aos pagamentos que devem ser realizados dentro do prazo para que seja possível obter benefícios e vantagens diversas posteriormente, relacionadas ao seguro-desemprego e até mesmo à aposentadoria, obtendo um auxílio financeiro que é disponibilizado pela Previdência Social.

INSS 2014

O que é INSS?

O INSS é um método de contribuição que é realizado pelos profissionais diversos que desejam disponibilizar determinada quantia mensal para a Previdência Social em troca de benefícios que podem ser gerados posteriormente ao seu prazo para cumprimento de atividades ou funções profissionais ou até mesmo durante sua carreira em caso de alguns incidentes englobando a falta de emprego por demissão.

 

Para que serve a tabela online?

A tabela online disponibiliza todas as datas de pagamento que devem ser cumpridas pelos profissionais contribuintes do INSS e da Previdência Social, sendo que os mesmos devem seguir os prazos estipulados segundo os salários que são recebidos pelos mesmos, possuindo direito aos benefícios posteriormente mediante à regularidade de sua contribuição periódica.

O benefício da tabela online é que a mesma pode ser consultada por meio da internet, sem a necessidade de buscar por outras fontes, podendo recorrer à tabela quando necessário para realizar a verificação de seus pagamentos futuros.

 

Tabela Online 2014

Para todos os contribuintes do INSS que continuarão à realizar a contribuição mensal com a Previdência Social ainda em 2014, os mesmos poderão consultar a tabela de pagamentos onde os prazos ainda não estão definidos corretamente, porém estima-se que serão os mesmos em relação ao ano passado, ou seja, de acordo com o número final do benefício, as datas são variáveis, iniciando no final do mês para os profissionais que recebem somente um salário mínimo e terminando nos primeiros dias do próximo mês.

Para contribuintes que recebem dois salários mínimos, os números de contribuição são aglomerados em pares, iniciando no começo do mês e terminando alguns dias depois.

A tabela lançada pelo site da Previdência Social disponibiliza o valor aproximado que cada um dos contribuintes deverá disponibilizar de forma atualizada, podendo conferir esta tabela online por meio do link http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=313.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário