Empregos

Jardim Ângela SP – Empregos, Cat, Sine

Jardim Ângela é um bairro da área sul que possui 72 moradores a cada quilômetro quadrado. Compondo a subprefeitura de M’Boi Mirim, seu IDH é médio e existem muitas empresas nacionais que têm filiais no Jardim Ângela, que apresenta 37 km² como sua área.

 

Mercado de trabalho no Jardim Ângela

O Jardim Ângela tem muitas empresas de serviço e, com isso, esse é o setor que, realmente, traz renda a esse bairro da área sul. A escola Fisk, por exemplo, que numerosos brasileiros conhecem e que tem filiais em muitos locais, está no Jardim Ângela. Contudo, a área financeira também tem representantes e também profissionais nesse bairro: o Banco do Brasil apresenta uma filial. Também existem funcionários públicos no Jardim Ângela, já que esse bairro também tem a Caixa Econômica Federal.

Encontrando as oportunidades no Jardim Ângela – CAT e SINE

Através do Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT), muitas vagas chegam aos trabalhadores do Jardim Ângela e, mesmo com toda a relevância que os serviços têm, elas também são vistas em outras áreas. O Sistema Nacional de Empregos (SINE) também está no Jardim Ângela e o seu amplo atendimento permite que os trabalhadores desse bairro da área sul requisitem seguro desemprego. Outra função do SINE Jardim Ângela é proporcionar cursos gratuitos.

Os trabalhadores desse bairro devem ir ao CAT ou então ao Sistema Nacional de Empregos do Jardim Ângela para inscrever-se e precisarão ter os comprovantes de residência. Após a inscrição, esses profissionais poderão olhar os painéis que o SINE e o CAT do Jardim Ângela têm com as oportunidades. Além disso, os profissionais desse bairro da área sul precisarão dos documentos pessoais.

 

O endereço do CAT e do SINE do Jardim Ângela

Procurando a Subprefeitura de M’Boi Mirim, os trabalhadores do Jardim Ângela encontram o CAT e também o SINE. A página eletrônica dessa subprefeitura da área sul é http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/regionais/m_boi_mirim/.

 

Mais Empregos

Diversas vagas profissionais para o Jardim Ângela estão no Mais Empregos: https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml. Os trabalhadores desse bairro da área sul escolhem funções e mais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo