Empregos

JF Empregos – Vagas hoje

O portal JF Empregos é um site criado em parceria com a prefeitura de Juiz de Fora no estado de Minas Gerais, este portal oferece diversas vagas para quem reside na cidade. Todas as empresas que são vinculadas encaminham o perfil de candidatos que procuram vagas e o JF acaba encaminhando todos os currículos.

Este é um serviço bastante interessante que é prestado para a comunidade para que todos os interessados possam participar de processos de seleção das vagas o que é importante que façam a sua inscrição através do endereço http://www.jfempregos.com.br.

Jf Empregos - Vagas hoje

Ao acessar o site você deverá preencher o currículo que está disponível na página, e a partir das informações é que as vagas começam a ser liberadas, o serviço é desenvolvido em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento do Trabalho, e Geração de emprego e Renda, o acesso é oferecido de forma totalmente gratuita e está aberto para toda a população.

Veja algumas oportunidades oferecidas pela JF empregos

Foram abertas recentemente um equivalente de 47 vagas para preenchimento pela Prefeitura de Juiz de Fora através do site, desta forma os interessados devem encontrar opções diferenciadas de busca por vagas através de uma ocupação em níveis de escolaridade que preferirem. São muitas as vagas a serem preenchidas e tanto as empresas podem se cadastrar no site como também os profissionais devidamente qualificados para atender a toda a demanda.
Dentre as vagas disponíveis podemos citar oportunidades para analista contábil, auxiliar de logística, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de lavanderia, entre outras funções.

Essas e diversas outras oportunidades poderão ser acessadas através do portal divulgado anteriormente, e basta apenas o usuário encontrar a vaga que se encaixa em seu perfil profissional. O mercado de trabalho está cada vez mais exigente e a maior parte das vagas é exclusiva para profissionais qualificados.

Quem quiser também outras informações, para entrar em contato com a equipe de profissionais bata ligar para o seguinte telefone 2104-7343.
Outra forma de se candidatar as oportunidades é ir a um dos pontos das unidades do IF empregos que podem ser encontrados na Av. Presidente Costa e Silva, 1800 – São Pedro. Telefone de contato 3690.8285 ou também na Rua Porto das Flores, 270 – Santa Luzia. Contato: 3690.8299 / 3690.8301.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo