Jovem Aprendiz Alagoas – AL 2015

 Jovem Aprendiz Alagoas 2015 está com as inscrições abertas e podem ser feitas online proporcionando excelentes oportunidades para jovens que buscam por uma vaga de emprego no mercado de trabalho. O Jovem Aprendiz Alagoas 2015 proporciona qualificação profissional através de inúmeras empresas que fazem parte do programa. É através da qualificação profissional que os jovens conseguem atender aos requisitos exigidos pela atual necessidade do mercado de trabalho.

Vagas de trabalho oferecidas pelo Jovem Aprendiz Alagoas 2015

Como já foi dito acima o estado de Alagoas oferece inúmeras oportunidades de trabalho através do programa Jovem Jovem Aprendiz AL 2015 01Aprendiz, entre as empresas que oferecem oportunidades através do programa esta a empresa:

Petrobras – o programa Jovem Aprendiz Alagoas também oferece oportunidades pela empresa Petrobras com duração de dois anos. O programa além de oferecer a oportunidade do primeiro emprego, também proporciona a inclusão social desses jovens. As vagas são oferecidas principalmente a jovens que encontram-se em situação de maior vulnerabilidade social e econômica.

Como participar do Jovem Aprendiz Alagoas 2015

Para participar do programa Jovem Aprendiz Alagoas 2015 é preciso que o jovem interessado tenha idade mínima de 15 anos e máxima de 19 anos. Também devem estar matriculados e frequentando as aulas em escolas publicas. Os participantes do programa terão direito a benefícios como: carteira de trabalho assinada, jornada de trabalho de 4 horas diárias, receberão salário mínimo integral, ticket refeição, 13° salário, vale transporte, férias, FGTS e assistência previdenciária. Para maiores informações sobre o programa Jovem Aprendiz Alagoas 2015 para vagas na Petrobras poderão acessar o site www.petrobras.com.br/pt/quem-somos/carreiras/oportunidades-de-qualificacao/jovem-aprendiz.

Outra oportunidade para o Jovem Aprendiz Alagoas pode ser encontrada no SOPROBEM (Serviço de Promoção e Bem Estar Comunitário). Para efetuar sua inscrição é necessário que os jovens tenham idade entre 18 e 22 anos. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (82) 2121-5386. Caso prefira poderá se dirigir a SOPROBEM no endereço: Rua Cincinato Pinto, nº 577 Maceió AL.

As vagas disponíveis acima podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas.

 

 







Um Comentário em “Jovem Aprendiz Alagoas – AL 2015”

  1. Pretendo trabalhar e dar o melhor de mim,preciso só de uma oportunidade.

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário