Jovem Aprendiz ALL 2015

A ALL (América Latina Logística) oferece todos os anos vagas para jovens aprendizes que desejam ingressar no mercado de trabalho, mas possuem pouca idade. Com o trabalho os adolescentes conseguem ajudar no orçamento da família e dar inicio a sua carreira profissional. As oportunidades de trabalho são para jovens em vários estados brasileiros. A ALL é conhecida como a maior empresa de logística da América Latina e ainda possui grande influência no setor ferroviário.

A ALL atua nos estado de Paraná (PR), Rio Grande do Sul (RS), Santa Catarina (RS), Mato Grosso (MT), São Paulo (SP) e Mato Grosso do Sul (MS). Todos os anos a América Latina Logística contrata inúmeros jovens aprendizes no Jovem Aprendiz ALL  2015 01segmento ferroviário através de uma parceria feita com a rede de ensinos Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) que é referência em todo território nacional.

A capacitação dos jovens que participam do programa Jovem Aprendiz ALL é responsabilidade do Senai, após o aluno ter concluído o período de qualificação profissional ele passa a desenvolver atividades que são supervisionadas no ambiente da empresa ALL. Essa é a oportunidade que a empresa oferece ao aluno Jovem Aprendiz de vivenciar as inúmeras possibilidades.

Esse é um programa de aprendizagem considerado referência nas cidades onde a empresa ALL atua, pois trabalha sempre respeitando as orientações e normas da Lei do Jovem Aprendiz, que é o que determina a contratação de Jovens Aprendizes no mercado de trabalho, pelas empresas de grande e médio porte.

O contrato de trabalho realizado pela ALL é de dois anos, nesse período o Jovem Aprendiz tem a oportunidade de aprender uma nova profissão e qualificar-se para o mercado de trabalho. Para conhecer melhor a empresa basta acessar o site oficial da mesma no link www.all-logistica.com para se inscrever é necessário que os candidatos tenham idade entre 14 e 24 anos, estar cursando ou já ter concluído o ensino médio. Os candidatos terão direito há receber as horas trabalhadas, vale transporte, vale alimentação, carteira de trabalho assinada, assistência médica e odontológica. Para se inscrever os candidatos deverão se dirigir a uma das unidades da ALL em sua região ou a unidade do Senai mais próxima.







Um Comentário em “Jovem Aprendiz ALL 2015”

  1. salatiel

    24 jul. 2015

    Eu quero participar

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.