Jovem Aprendiz ALL 2015

A empresa América Latina Logística é uma excelente empresa considerada a maior na América Latina no ramo de Logística apresenta grande influência no setor ferroviário. A empresa atua nos estados Paraná (PR), Rio Grande do Sul (RS), Santa Catarina (RS), Mato Grosso (MT), São Paulo (SP) e Mato Grosso do Sul (MS). A Linha férrea que liga a cidade de Corumbá e Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul a cidade de Bauru no estado de São Paulo é de posse da empresa ALL conhecida como Linha ALL Malha Oeste. Inúmeras cidades e alguns distritos são beneficiados com a linha férrea como Três Lagoas, Água Clara, Ribas do Rio Pardo, Campo Grande, Terenos, Miranda, Bodoquena, Corumbá, Chapadão do Sul, Inocência e Aparecida do Taboado.

Vagas no Programa Jovem Aprendiz ALL 2015

Jovem Aprendiz ALL 2015 01A América Latina Logística está com vagas abertas para Jovens Aprendizes e está fazendo uma seleção. Essa é uma excelente oportunidade para quem deseja trabalhar na maior empresa de logística do Brasil. A ALL está selecionando jovens para o programa Jovem Aprendiz nos estados: Rio Grande do Sul, Alagoas, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul. para se inscrever para as vagas os candidatos deverão atender aos requisitos exigidos do programa como:

– Ter idade entre 18 e 24 anos

– Ter disponibilidade de horários.

Benefícios do programa Jovem Aprendiz ALL 2015

– Salário compatível com o do mercado atual;

– Vale refeição;

– Vale alimentação;

– Plano de saúde e odontológico;

– Seguro de Vida;

– Vale transporte;

– Participação nos resultados.

Como se inscrever nas vagas do programa Jovem Aprendiz ALL 2015

Para enviar seu currículo para a empresa América Latina Logística 2015 basta enviar o mesmo para o endereço de e-mail [email protected] no local do assunto você deve colocar “Jovem Aprendiz”.







Um Comentário em “Jovem Aprendiz ALL 2015”

  1. marlon mesquita

    20 fev. 2015

    Boa noite gostaria de Fazer um curso tenho 15 anos Moro em Caxias Ainda tem vaga ?

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário