Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz AMBEV – Inscrições, Edital

A AMBEV foi fundada no ano de 1999, no dia 1 de julho. Ela é uma Companhia de Bebidas das Américas, que produz bens de consumo.

A AMBEV já foi considerada diversas vezes uma das melhores empresas no país para se trabalhar. Além disso, ela também já foi uma das maiores empresas presentes na América Latina. Ela é a responsável por produzir e distribuir inúmeras bebidas que são muito conhecidas por todos, como Corona, Brahma, Skol, Gatorade, Água Tônica, Guaraná Antártica e muitas outras.

A empresa possui mais de 46 mil colaboradores atuando em todas as suas unidades, sendo que ela é uma empresa que possui um ótimo programa de aprendizagem de jovens que ainda não ingressaram no mercado de trabalho e que estão em busca apenas de uma oportunidade.

Exigências que a AMBEV solicita no programa Jovem Aprendiz

O programa Jovem Aprendiz na AMBEV tem como principal objetivo ajudar os jovens que ainda não possuem nenhuma experiência profissional, a ingressarem no mercado de trabalho e aprender, na prática, a se tornarem profissionais mais bem qualificados.

Para participar desse programa, além de não poder ter nenhuma experiência profissional registrada em carteira, o jovem ainda precisa ter entre 14 e 24 anos, e deve estar estudando o ensino médio ou já ter concluído os estudos. É importante que todos os candidatos que querem se inscrever no programa analisem sempre o site da empresa para poder conferir se não houve nenhuma alteração nas exigências impostas pelo programa, já que isso pode sofrer mudanças dependendo de cada empresa e da vaga que estiver aberta.

Inscrições para o Jovem Aprendiz AMBEV

Para poder fazer a inscrição no programa Jovem Aprendiz na AMBEV, os jovens devem acessar a página http://www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/ e conferir as vagas que estão disponíveis. Além disso, eles podem fazer o cadastro do currículo profissional no site da empresa para poder participar dos processos seletivos que possam vir a acontecer.

Antes de fazer a inscrição no programa, é necessário que o jovem leia o edital do programa e confira todas as exigências que são impostas pela empresa.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo