Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz AMBEV – Inscrições

Se você já sonhou em trabalhar em uma das maiores empresas fabricantes de bebidas do Brasil, a oportunidade está em suas mãos. Através do programa Jovem Aprendiz AMBEV 2016 é possível ter a sua oportunidade de ouro para trabalhar em uma empresa que é conhecida mundialmente e muito respeitada.

No programa Jovem Aprendiz AMBEV é possível se permitir que o jovem ingresse no time da AMBEV e possa aprender com profissionais experientes as maiores e mais importantes rotinas de trabalho da empresa.

Jovem Aprendiz AMBEV – Inscrições

Benefícios Jovem Aprendiz AMBEV

Um dos maiores benefícios para atuar como Jovem Aprendiz na empresa é a popularidade que a mesma possui. Se você é um jovem e inexperiente, é possível ingressar no mercado de trabalho com o pé direito.

O profissional contratado como Jovem Aprendiz da AMBEV deverá receber uma remuneração mensal, que normalmente é de um salário mínimo.

Além disto o profissional deverá receber vale transporte e vale refeição.

Assistência médica e assistência odontológica.

Saiba que a AMBEV é uma companhia que investe fortemente e se preocupa de forma substancial com seus colaboradores. Por isso ser um jovem aprendiz da AMBEV é uma excelente oportunidade para quem queria começar a investir na sua carreira profissional desde cedo.

Requisitos Jovem Aprendiz AMBEV

Um dos requisitos mais importantes para que o jovem possa participar do programa Jovem Aprendiz 2015 AMBEV é que ele possa estar cursando o ensino médio, sendo que os jovens selecionados para o programa podem atuar em diversas áreas, entre elas áreas de recursos humanos, de logística, ou até mesmo áreas de setores financeiros conforme a disponibilidade de cargos.

Este profissional deverá estar cursando ensino médio e ter idade equivalente entre 14 a 24 anos.

 

Como se inscrever Jovem Aprendiz AMBEV

Através do site que iremos indicar em seguida, você poderá visualizar todas as vagas oferecidas na AMBEV, além de pesquisar as vagas específicas como a de Jovem Aprendiz no endereço https://abinbev.taleo.net/careersection/2/jobsearch.ftl?lang=pt-BR. No topo da página você irá encontrar a opção de crie ou atualize seu currículo.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo