Jovem Aprendiz Apple 2017 – Inscrições

Se você tem interesse em começar a sua carreira profissional e contar com o nome de uma grande empresa gravado em sua carteira profissional, porque não começar sua carreira como Jovem Aprendiz Apple 2017?

A Apple oferece uma série de oportunidades iguais de emprego, e está devidamente comprometida com a inclusão e sua diversidade.

Jovem Aprendiz Apple - Inscrições

A empresa também investe diariamente em ações afirmativas para o oferecimento de oportunidades de emprego e de promoções para todos os profissionais. Outra particularidade é que a Apple está sempre compromissada para cooperar e fazer as devidas adaptações para os candidatos portadores de necessidades especiais.

Benefícios Jovem Aprendiz Apple

Com relação aos benefícios oferecidos para os profissionais Jovem Aprendiz Apple, é interessante citar que este não deverá ser superior a seis horas diárias, se admitindo a de oito horas para quem já concluiu o ensino médio. Durante esta carga horária são computadas horas destinadas a aprendizagem teórica.

O profissional ainda deverá contar com um contrato diferenciado, com duração de até dois anos, anotação em carteira de trabalho e previdência social, além dos direitos trabalhistas e previdenciários totalmente garantidos.

O candidato também deverá ter direito a 13º salários e todos os benefícios devidamente concedidos para demais empregados. As suas férias deverão caminhar juntamente ao período de férias escolares, sendo devidamente vedado os possíveis parcelamentos.

Requisitos Jovem Aprendiz Apple

Na Apple, os profissionais Jovem Aprendiz devem ter uma idade entre 14 a 24 anos de idade incompletos e ainda estarem cursando ensino fundamental ou ensino médio cursando.

Como se inscrever Jovem Aprendiz Apple

Para se inscrever nas vagas de emprego para Jovem Aprendiz Apple os candidatos devem estar cientes de que a empresa ofereça um sistema para o envio de currículo totalmente de forma online, os candidatos interessados podem encaminhar seu currículo através do site http://www.apple.com/jobs/br/. E para maiores informações é necessário somente entrar no site, e encaminhar seu currículo e aguardar a avaliação dos mesmos.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário