Jovem Aprendiz Bancário 2016 – Inscrições

A carreira bancária é uma das mais seguras e visadas no mercado de trabalho atualmente. Isso porque, oferece as melhores remunerações, benefícios e planos de carreiras.

Com uma opção de bancos espalhados por todo o país, fica fácil iniciar sua vida profissional sendo um jovem aprendiz bancário.

Jovem Aprendiz Bancário

Participe do programa Jovem Aprendiz Itaú 2016

Buscando mais de 7 mil jovens e com um alcance em todo o Brasil, temos o programa Jovem Aprendiz Itaú, como um dos mais importantes e mais disputados pelos jovens.

Todos os dias o banco contrata pelo menos 4 jovens para o programa, o que é um número muito interessante. O Banco Itaú oferece alguns benefícios aos profissionais como por exemplo vale refeição, vale transporte sem descontos, política de salário diferenciado, colônia de férias, assistência médica, entre muitas outras oportunidades.

Caso você tenha se interessado e gostaria de participar do programa, acesse o site oficial e se inscreva agora mesmo no programa.

Programa Jovem Aprendiz Caixa

No programa Jovem Aprendiz Caixa 2016 temos uma previsão de inclusão social, onde a capacitação profissional é voltada para os serviços bancários, e administrativos, isto ao mesmo tempo que poderá estimular a prática de cidadania no mercado de trabalho, e os valores éticos e profissionais.

A Caixa conta com parceria com o CIEE e está com suas inscrições já abertas para o processo de seleção através do endereço http://www.ciee.org.br/portal/netapp/ProcessoSeletivoCaixa/012016/.

Jovem Aprendiz Sicredi

A Sicredi também conta com programa Jovem Aprendiz para você participar, esta é uma instituição financeira cooperativa, o que é uma referência internacional por modelos de atuação nos sistemas. São pelo menos 95 cooperativas de crédito devidamente filiadas e que operam em uma rede de mais de 1300 pontos.

Para visualizar as vagas de emprego para jovens aprendiz que estão em aberto na Sicredi através do endereço www.sicredi.com.br.

Não perca oportunidades, se inscreva agora mesmo através do processo de seleção do programa Jovem Aprendiz da instituição bancária que seja de seu interesse. Certamente é uma excelente forma de começar no mercado de trabalho.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário