Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz Burger King – Inscrições

Quem não possui uma experiência profissional, certamente trabalhar em uma rede de lanchonetes é uma ótima pedida. Este é um segmento que mais oferece oportunidades de trabalho para a população que está à procura de seu primeiro emprego, e entre tantas redes que se destaca, o Burger King é o que mais concede vaga para os profissionais jovem aprendiz.

A rede Burger King não é apenas famosa por seus lanches incríveis, mas por trás de tudo isto acaba oferecendo para seus funcionários excelentes oportunidades para aprender e crescer profissionalmente.

Jovem Aprendiz Burger King – Inscrições

Requisitos do programa Jovem Aprendiz Burger King

Para que você possa se candidatar ao programa Jovem Aprendiz Burger king é muito simples, para começar, não é necessário que se tenha experiência anterior, já que todo o ensinamento deverá ser concedido de forma gratuita aos participantes.

Levando isto em conta basta apenas que você tenha uma boa força de vontade para aprender e um desejo para crescer como profissional. Além disto, a empresa oferece para os participantes um completo plano de carreira atraente.

Os profissionais precisam estar estudando no ensino médio ou fundamental, e ter idade entre 16 a 22 anos. Não ter tido nenhuma experiência profissional registrada em carteira, além de ter um bom rendimento escolar.

Benefícios Jovem Aprendiz Burger King

Assim que aprovado no processo de seleção, o profissional deverá passar por treinamentos que são realizados antes da inauguração dos restaurantes, e ainda recebem alguns benefícios, entre eles podemos citar:

– Vale transporte e refeição no local.

– Assistência médica e remuneração variável mensal.

– PLR semestral e plano de carreira.

A carga horária de trabalho é de 36 horas semanais, em uma escala de 6×1.

Inscrições para o programa Jovem Aprendiz Burger King

Para concorrer as oportunidades, os candidatos precisam se inscrever através do endereço www.burgerking.com.br/carreira.

Assim que for realizado o cadastro, o seu currículo encaminhado devidamente para a empresa, você deverá ser contatado pelos superiores da Burger King para participar de um processo de seleção.

Este processo poderá consistir em provas e em entrevistas. Ao ser aprovado, o candidato assina um contrato e poderá começar a atuar como jovem aprendiz.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo