Jovem aprendiz C&A – Como participar, inscrição

A C&A é uma destas lojas, sendo que as mais diversas unidades podem ser encontradas por todo o Brasil, disponibilizando produtos considerados “de varejo”, principalmente roupas dos mais diversos estilos e que atraem desde o público infantil, passando pelos adolescentes e jovens e até mesmo conseguindo agradar adultos, havendo uma infinidade de opções para cada tipo de pessoa e de estilo pessoal.

Para conseguir englobar um grupo mais jovem de funcionários às mais diversas unidades, a C&A abriu oportunidades chamadas de “Jovem Aprendiz, disponibilizando à todos os adolescentes vagas de emprego nos mais diferentes ramos e áreas das unidades e centrais de atendimento.

Como ser um profissional C&A?

C&A

Os interessados deverão possui acima de 15 anos, idade mínima para a participação e inscrição, sendo que cada um deles será encaminhado para uma área de atuação conforme o perfil identificado em seu currículo, conseguindo até mesmo construir uma carreira promissora dentro da empresa em questão.

Cada profissional que ingressar na C&A pelo Jovem Aprendiz terá direito à exercer suas funções por até 2 anos, duração do contrato, podendo ser efetivados ou somente dispensados para dar lugar à outro candidato.

Para participar do Jovem Aprendiz C&A é necessário incluir seu currículo no sistema da empresa, sendo que este processo poderá ser feito por meio da internet, no site oficial das lojas pertencentes a grande rede da marca, inserindo todas as informações que forem requisitadas, tanto pessoais, quanto profissionais e até mesmo sobre níveis de escolaridade.

O currículo ficará presente no banco de dados para que, ao surgirem oportunidades que encaixam-se em sua área de atuação ou em seu perfil profissional, os responsáveis irão lhe dirigir as oportunidades de emprego e convocar para o processo seletivo que, em grande parte das vezes, possui diversas etapas à serem cumpridas para contratar profissionais de qualidade.

Existem muitas lojas famosas espalhadas por todo o país, sendo que muitas delas costumam oferecer produtos que são necessários ou agradáveis para o público, conseguindo captar e fidelizar diversos clientes por todos os territórios e fazendo grande fama com divulgações em meios de comunicação públicos, assim como televisão e rádio, melhorando ainda mais seu conhecimento e disseminação.







16 Comentários em “Jovem aprendiz C&A – Como participar, inscrição”

  1. Meu nome é Lidia tenho quinze anos, e irei fazer dezesseis em janeiro, moro em Sorocaba, e estou interessada em trabalhar para vocês, como poderei mandar meu curriculo?

    Responda este Comentário
  2. thais

    02 jul. 2015

    Ola ,Me chamo Thais Tenho 14,Anos irei fazer 15,em dezembro estou enteressada em trabalhar com vocês ,posso Mandar Meu Currículo,Como Faço Para Começar a Trabalhar com Vocês ???

    Responda este Comentário
  3. thaiana

    21 ago. 2014

    olá eu tenho 17 anos e sou de pernambuco,estou a procura do meu primeiro emprego e gostaria de trabalha nesta empresa que hoje faz muito sucesso! obrigada.

    Responda este Comentário
  4. jessica

    20 maio. 2014

    Tenho 16 Anos, Me chamo jessica e moro em Mauá. Minha residência se encontra no alto da boa vista. Jà trabalhei em atendimento , num laboratório patológico em São Caetano do Sul.
    Sempre gostei de moda e da área que a envolve, Penso que me daria super bem na C&A, Pois é uma loja que me identifico muito.Obrigada.

    Responda este Comentário
  5. Olá bom dia tenho 15 anos ,meu nome é Mariana , estou a procura do meu primeiro emprego , e queria trabalhar com vocês , procuro como jovem aprendiz de Atendimentos e Vendas , Sou dinâmica, possuo capacidade de interagir em grupo , Disposta a aceitar desafios e concluir metas.

    Responda este Comentário
  6. Sara de Oliveira

    28 mar. 2014

    Olá boa Noite tenho 16 anos,meu nome é sara,procuro um emprego na c&a como jovem aprendiz de Atendimentos e Vendas ,Sou proativa, dinâmica, possuo capacidade de interagir em grupo, Disposta a aceitar desafios e concluir metas.

    Responda este Comentário
  7. Boa noite , meu nome é Ianca tenho 17 anos e gostaria muito de uma oportunidade de emprego nas ares de Telemarketing ,Recepcionista ou Vendedora .

    Responda este Comentário
  8. janaina santos

    12 jan. 2014

    sou uma jovem aprendiz em busca de uma oportunidade para ampliar os conhecimentos e gostaria de fazer parte no quadro desta empresa C&A.

    Responda este Comentário
  9. gislene

    11 out. 2013

    eu tenho 14 e quero muito trabalhar com vocês posso ser vendedora telemarketing posso colocar o currículo ne umas das lojas c&a

    Responda este Comentário
  10. livia

    14 ago. 2013

    meu nome e Livia e tenho 14 anos e minha amiga tem 15 anos e o nome dela e Brenda e nois queremos muito uma vaga para trabalharmos agente quer saber se nois podemos deixar algum curriculo ou contato em alguma loja da c&a para nois trabalharmos ??

    Responda este Comentário
  11. POSSO DEIXAR MEU CURRICULO EM UMA LOJA C&A
    ???

    Responda este Comentário
  12. Lorena

    23 jun. 2013

    boa noite , tenho 14 anos e gostaria de saber como faço a inscriçao para trabalhar com vocês na c&a em 2014 .

    Responda este Comentário
  13. Andressa

    03 jun. 2013

    Olá eu tenho 17 anos e gostaria de trabalhar com na c&a

    Responda este Comentário
  14. PRECISO ARRUMAR UM EMPREGO

    Responda este Comentário
  15. Jociane

    25 maio. 2013

    Procuro emprego de Telemarkting , Operador de Caixa , Recepcionisa , Vendedora .

    Responda este Comentário
  16. Regina

    25 maio. 2013

    tenho uma filha de 14 anos,que em dezembro completa 15,posso manda o curriculo dela.

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário