Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz CARGILL – Vagas

Fundada em 1865, a empresa Cargill tem a sua sede localizada no estado de Minnesota, nos Estados Unidos. Ela é uma multinacional que atua na área de fabricação e de processamento de alimentos. Hoje em da, ela é considerada a maior empresa em todo o mundo, de capital fechado e que está presente em todos os 5 continentes, em mais de 67 países.

Com mais de 140 mil colaboradores, a Cargill é uma empresa que oferece oportunidades de emprego para pessoas que atuam nas mais diversas áreas, além de ser uma empresa que trabalha com a diversidade e a inclusão de todos os profissionais, inclusive daqueles que ainda não possuem experiências profissionais.

Quais os pré requisitos no programa Jovem Aprendiz CARGILL

Uma das principais exigências do programa Jovem Aprendiz é que o jovem ainda não tenha nenhuma experiência profissional, e o mesmo acontece com a empresa Cargill. Além disso, é necessário que o jovem tenha entre 14 e 24 anos, e esteja cursando ou já tenha concluído o ensino médio.

Os requisitos para participar do programa Jovem Aprendiz dependem de cada empresa, sendo que eles podem sofrer alterações a qualquer momento e dependendo da área onde o estudante irá atuar. Por isso é importante verificar no site da empresa quando surgirem vagas para o programa, para que o jovem possa confirmar quais as exigências solicitadas.

As inscrições são feitas através do site da empresa Cargill e o jovem deve aguardar até que a empresa analise o seu perfil e entre em contato para passar maiores informações sobre as próximas etapas do processo seletivo, caso ele seja selecionado pelo empregador.

Se inscreva no programa Jovem Aprendiz CARGILL

Se você tem interesse em se inscrever para o programa Jovem Aprendiz que a empresa Cargill oferece, você deve acessar o site da empresa, no link http://www.cargill.com.br/pt/pessoas/ e cadastrar o seu currículo. Não é necessário se preocupar com o fato de você não ter nenhuma experiência profissional, pois isso é um dos requisitos do programa. Nessa mesma página, você pode conferir se a empresa está disponibilizando alguma vaga no momento.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo