Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz Duratex – Inscrições

A empresa Duratex é considerada como a maior produtora de painéis de madeira devidamente industrializada, com louças e metais, além de sanitários que faz parte do hemisfério sul e líder no mercado nacional, com algumas marcas entre elas a Durafloor, a Deca e a Hydra.

Saiba que a Duratex valoriza, acima de tudo, as diferenças individuais e principalmente busca um bom time de trabalho cada vez mais diversificado que possa respeitar e valorizar os potenciais dos profissionais Jovem Aprendiz.

Jovem Aprendiz Duratex - Inscrições

Atualmente, a Duratex conta com mais de 12 mil profissionais e 15 unidades industriais localizadas em pontos estratégicos utilizados nos estados de Minas Gerais, de Paraíba, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul, entre outros estados. Se você já se interessou e gostaria de concorrer a uma vaga no programa Jovem Aprendiz 2016 não perca as informações abaixo.

Requisitos do programa Jovem Aprendiz Duratex

Como requisitos para participar do programa Jovem Aprendiz Duratex é necessário que o candidato tenha interesse em atuar em áreas de produção.

Além disto, o candidato precisa contar com ensino médio completo ou cursando, bem como noções de informática básicas.

O profissional precisa ainda contar com disponibilidade para horário diurno.

Caso ele esteja cursando ensino médio, deverá estar devidamente matriculado em um turno que seja diferente do horário de curso do Senai que deve realizar.

Benefícios oferecidos pelo programa Jovem Aprendiz Duratex

Entre alguns dos benefícios do programa Jovem Aprendiz Duratex podemos citar:

O salário de Jovem Aprendiz compatível com a função, além de vale transporte e alimentação.

Assistência médica e odontológica, bem como seguro de vida coletivo.

Uniformes e materiais didáticos para o aprendizado dos cursos.

Inscrições

Para se inscrever no programa Jovem Aprendiz Duratex 2016 é muito simples, basta apenas acessar o endereço http://www.vagas.com.br/durat e cadastrar seus dados agora mesmo.

Inicialmente será realizado o cadastramento de um currículo, onde você disponibilizará todos os seus dados pessoais, posteriormente a Duratex irá entrar em contato com os profissionais para que passem por um processo de seleção, este que geralmente acontece através de provas ou mesmo entrevistas coletivas e individuais. Mande seu currículo agora mesmo e tenha boa sorte.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo